Botão do Thanks for posts não aparece

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Botão do Thanks for posts não aparece

Mensagem por robra »

AlanMenezes escreveu:qual seria a pasta correta ?
styles/pureblack/theme/images
ou
/styles/pureblack/imageset

E eu copio a pasta images que esta dentro da pasta root ou só as imagens reput_block_back.gif e etc ?
Leia o artigo Como instalar um MOD
Veja na pasta do MOD que você baixou, no diretório root/, todos os arquivos que você tem de fazer upload e no arquivo install_thanks_mod.xml do MOD confira a lista dos arquivos para upload.
Se o MOD que você se refere é este Thanks for posts, então não é na pasta /images/rating/.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
AlanMenezes
Novato
Novato

Mensagem por AlanMenezes »

eu dei uma olhada nas permissões e mesmo assim não funcionou e o mod é o Thanks for posts e foi instalado via autoMod
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Quando o autoMOD não funciona adequadamente, é preciso fazer a instalação manualmente. Lei o artigo mencionado sobre como instalar um MOD, faça upload dos arquivos e pastas no diretório root/ do MOD baixado para o seu Fórum, atualize a Template, Temas e Sets de imagem de seu estilo e limpe o cache.
Caso isso não funcione, aí você terá de fazer a edição dos arquivos manualmente conforme instruções no install_thanks_mod.xml.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
AlanMenezes
Novato
Novato

Mensagem por AlanMenezes »

Na época eu não consegui resolver o problema e depois ao tentar instalar outros mods no fórum acabei enchendo o fórum de erros aí resolvi excluir tudo e reinstalei o fórum do zero ontem.
Trancado