Ola a principio meu problema foi resolvido você pode colocar como resolvido.
mas poderia só me mostrar onde tem a tradução do board portal 3 ? pois não encontrei na busca personalizada.
e o erro do bbcode não funcionar mais procurei do jeito que você me disse la na busca e não encontrei nada.
apos a instalação do chat os ''botões'' do bbcode param de funcionar eu ainda consigo colocar os codigos manualmente tipo [spoiler] e talz mas na hora que eu clico no botão spoiler,img e etc eles não aparecem na mensagem você pode me ajudar nisso ? só falta isso para eu estar com o mchat 100% ( lembrando que os botões do bbcode não funcionam em nenhum local do forum )
Obrigado desde já agradeço
Mchat SQL ERROR [ mysqli ]
-
Rhairison Luis
- Novato

Re: Mchat SQL ERROR [ mysqli ]
Para não embolar o "meio de campo", se o problema "Mchat SQL ERROR [ mysqli ]" foi resolvido, então, marque com o "resolvido" a mensagem que lhe atendeu.
Para isso, basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título da mensagem.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, poste uma mensagem compartilhando a solução e marcando-a com o "resolvido".
:arrow: Quanto ao problema do bbcode e o Mchat, veja se a mensagem viewtopic.php?f=148&t=45552&p=272907#p272879 lhe ajuda. Caso não ajude, aí abra um novo tópico sobre o assunto.
:arrow: Sobre a tradução do Board3 Portal, é só digitar "portal tradução" na Pesquisa Personalizada que o 1º link da lista que retornará já lhe atenderá.
Abraço.
Para isso, basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título da mensagem.:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, poste uma mensagem compartilhando a solução e marcando-a com o "resolvido".
:arrow: Quanto ao problema do bbcode e o Mchat, veja se a mensagem viewtopic.php?f=148&t=45552&p=272907#p272879 lhe ajuda. Caso não ajude, aí abra um novo tópico sobre o assunto.
:arrow: Sobre a tradução do Board3 Portal, é só digitar "portal tradução" na Pesquisa Personalizada que o 1º link da lista que retornará já lhe atenderá.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Rhairison Luis
- Novato

Vlw robra você me ajudou muito. sobre o mysqli ta tudo certo vou tentar resolver o meu outro problema vlw manolo você é demais cara mes que vem vo ajudar o forum rsrsr agora eu to seco fui...robra escreveu:Para não embolar o "meio de campo", se o problema "Mchat SQL ERROR [ mysqli ]" foi resolvido, então, marque com o "resolvido" a mensagem que lhe atendeu.
Para isso, basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde, localizado na mesma linha do título da mensagem.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, poste uma mensagem compartilhando a solução e marcando-a com o "resolvido".
Abraço.
Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Movi a marcação para a resposta correta.
Abraço.
Movi a marcação para a resposta correta.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".