Acentuação errada do texto após conversão do phpBB
-
- Novato
Re: Acentuação errada do texto após conversão do phpBB
mas o problema, é que estao em varios tópicos, nao tem como eu verificar todas as palavras, oq eu quero é remover esse '', ja resolveria tudo, esta atrapalhando em post com imagens tbm
Não vejo uma forma de retirar as aspas erradas sem atingir e retirar também as aspas corretas nos textos das mensagens.
Como eu disse, não sou programador, então, vamos esperar para ver se alguém lhe dá uma direção.
Abraço.
Como eu disse, não sou programador, então, vamos esperar para ver se alguém lhe dá uma direção.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
ja consegui resolver o problema, com esse comando aqui
Código: Selecionar todos
UPDATE `phpbb_posts` SET post_text = REPLACE(post_text, "''", "") WHERE post_text LIKE "%''%"
Editado pela última vez por robra em 24 Mar 2013, 15:01, em um total de 1 vez.
Razão: Inclusão do código dentro do Bbcode [code].
Razão: Inclusão do código dentro do Bbcode [code].
Esta é a forma mencionada em minha mensagem anterior, que retira também as aspas corretas no texto.Gustavo CwB escreveu:ja consegui resolver o problema, com esse comando aqui
Código: Selecionar todos
UPDATE `phpbb_posts` SET post_text = REPLACE(post_text, "''", "") WHERE post_text LIKE "%''%"
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".