phpBB3 Rede Social 0.5.2
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

Re: phpBB3 Rede Social 0.5.2
creio q seja a codificação msm vamos fazer diferente...
salve o anexo use um programa para extrair o zipe e envie para a pasta language/pt-br/mod/ espero q de certo pois uso aqui e não deu erro :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

só pra desencargo de consciencia instalei o mod em outro pc aqui e usei a tradução para ver e funcionou ;)
- claudiosouza
- Membro Recente

- Nome Real: Álex Vieira Fontoura
Eu uso o bloco de notas.
REZAR. A melhor forma de não fazer nada e ainda assim achar que está ajudando.
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

o bloco de notas não tem configuração utf-8 por isso deu erro, baixe o mods.zip e extraia dentro da pasta indicada q vai funcionar ;)
- claudiosouza
- Membro Recente

- Nome Real: Álex Vieira Fontoura
Muito obrigado amigo,mas como não deu certo ontem eu mesmo entrei em socialnet.php e editei um por um,ficou otimo. Valeu mesmo assim. Abç.
Obs:. Indico aos outros a baixarem o mods do amigo pois editar é um saco. :lol:
Obs:. Indico aos outros a baixarem o mods do amigo pois editar é um saco. :lol:
REZAR. A melhor forma de não fazer nada e ainda assim achar que está ajudando.
Tentei usar sua tradução e na hora da instalação deu o seguinte erro:lovestories escreveu:creio q seja a codificação msm vamos fazer diferente... salve o anexo use um programa para extrair o zipe e envie para a pasta language/pt-br/mod/ espero q de certo pois uso aqui e não deu erro :roll:
Código: Selecionar todos
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4609: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/mods/socialnet_acp.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4611: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/mods/socialnet_acp.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4612: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/mods/socialnet_acp.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4613: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/mods/socialnet_acp.php:1)-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

vou verificar...mas aconselho a remover a tradução enquanto nao resolvo isso... :roll:
aqui ta tudo certo em local host....intalei no forum principal mas nao joguei a tradução ainda...tava mudando outras coisas ;)
aqui ta tudo certo em local host....intalei no forum principal mas nao joguei a tradução ainda...tava mudando outras coisas ;)
Blz cara! Assim que corrigir poste para nós.
Instalei a MOD no meu Fórum porém está tudo muito estranho. A página com o perfil do usuário está toda desalinhada.
Olha a foto: Será normal isso?
Instalei a MOD no meu Fórum porém está tudo muito estranho. A página com o perfil do usuário está toda desalinhada.
Olha a foto: Será normal isso?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

isso acontece no meu tb....como ainda estou em teste, vou tentar descobrir pq isso acontece...em todos os estilos q tenho no forum fica igual... :evil:
só uma cosita...NETTO sou mulher ta... :lol:
Putz! Que gafe! :lol: Mil desculpas.lovestories escreveu:isso acontece no meu tb....como ainda estou em teste, vou tentar descobrir pq isso acontece...em todos os estilos q tenho no forum fica igual... :evil: