Bom dia,
consegui instlaar sem problemas, rodei o install, fui no acp, tudo conforme manda o figurino...
Agradeço a todos a ajuda, mas ainda sobrou 2 dúvidas
1 - Onde esta a tradução aqui no phpbb? Procurei e não encontrei.
2 - Eu habilitei o similar topics, deixei o do not search e do not display tudo desmarcado para que ele não ignore nenhuma parte do forum, porém como eu vejo o similar topico rodando? No meu site, eu criei um topico e não apareceu os similares.
Se alguem precisar testar,
usuario - visitante
senha -123456
obrigado
similar topics
-
- Novato
- Contato:
Re: similar topics
Resposta:
1- A linguagem em português está na pasta \root\language\pt\mods\pt\mods\info_acp_similar_topics.php do MOD baixado.
2- Com o idioma já em português, verifique se não esqueceu de configurar alguma coisa.
1- A linguagem em português está na pasta \root\language\pt\mods\pt\mods\info_acp_similar_topics.php do MOD baixado.
2- Com o idioma já em português, verifique se não esqueceu de configurar alguma coisa.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
- Contato:
robra, resolvido.
Obrigado
agora é só achar como a ferramenta funciona
valeu robra
Obrigado
agora é só achar como a ferramenta funciona
valeu robra
-
- Novato
- Contato:
robra, depois de habilitar, colocar as opções para ele buscar em tudo no ultimo ano.
onde deveria aparecer os topicos?
é quando cria um novo ou quando se esta lendo?
em nenhuma das opções esta aparecendo...
Bem, KillerHemp.KillerHemp escreveu:robra, depois de habilitar, colocar as opções para ele buscar em tudo no ultimo ano.
Todas as informações que passei neste Tópico eu as retirei da página onde se baixa o MOD, disponibilizada pelo desenvolvedor: http://www.phpbb.com/customise/db/mod/p ... i/support/
Particularmente, eu não tenho este MOD instalado, mas pela resposta na página acima, no Tópico Precise Similar Topics II on Aero style, ele aparece entre o final dos posts e "Quem está on line"

Inclusive, repare que o texto "Quem está on line:", no final da imagem, está em português indicando que a usuária arniemarta, que postou esta questão lá, fala o nosso idioma.
Visite a página que mencionei acima e leia os Tópicos postados lá para ver se alguém teve o mesmo problema que você e como o resolveu. Caso não tenha nada parecido com o seu problema, entre em contato por lá com o desenvolvedor ou com a usuária arniemarta, ou então, espere mais um pouco para ver se alguém que já instalou este MOD e resolveu o mesmo problema te responde por aqui.
Caso eu saiba de mais alguma informação que lhe ajude, eu volto a postar.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
- Contato:
robra escreveu:Bem, KillerHemp.KillerHemp escreveu:robra, depois de habilitar, colocar as opções para ele buscar em tudo no ultimo ano.
Todas as informações que passei neste Tópico eu as retirei da página onde se baixa o MOD, disponibilizada pelo desenvolvedor: http://www.phpbb.com/customise/db/mod/p ... i/support/
Particularmente, eu não tenho este MOD instalado, mas pela resposta na página acima, no Tópico Precise Similar Topics II on Aero style, ele aparece entre o final dos posts e "Quem está on line"
Inclusive, repare que o texto "Quem está on line:", no final da imagem, está em português indicando que a usuária arniemarta, que postou esta questão lá, fala o nosso idioma.
Visite a página que mencionei acima e leia os Tópicos postados lá para ver se alguém teve o mesmo problema que você e como o resolveu. Caso não tenha nada parecido com o seu problema, entre em contato por lá com o desenvolvedor ou com a usuária arniemarta, ou então, espere mais um pouco para ver se alguém que já instalou este MOD e resolveu o mesmo problema te responde por aqui.
Caso eu saiba de mais alguma informação que lhe ajude, eu volto a postar.
Abraço.
robra, esta funcionando.
Faltou um arquivo. incompetencia minha
valeu a ajuda ai..
abraços
Beleza... não é incompetência... as vezes são tantas alterações que alguma coisa acaba passando batido...
Falta o outro, o National Flags, mas ái você responde lá no tópico dele.
Abraço.

Falta o outro, o National Flags, mas ái você responde lá no tópico dele.
Abraço.

-
- Novato
- Contato:
robra, ele eu vou instalar amanhã de manhã
ai eu te aviso
valeu demais
ai eu te aviso
valeu demais