similar topics

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
KillerHemp
Novato
Novato
Contato:

Re: similar topics

Mensagem por KillerHemp »

Bom dia,
consegui instlaar sem problemas, rodei o install, fui no acp, tudo conforme manda o figurino...
Agradeço a todos a ajuda, mas ainda sobrou 2 dúvidas

1 - Onde esta a tradução aqui no phpbb? Procurei e não encontrei.
2 - Eu habilitei o similar topics, deixei o do not search e do not display tudo desmarcado para que ele não ignore nenhuma parte do forum, porém como eu vejo o similar topico rodando? No meu site, eu criei um topico e não apareceu os similares.

Se alguem precisar testar,
usuario - visitante
senha -123456

obrigado
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Resposta:
1- A linguagem em português está na pasta \root\language\pt\mods\pt\mods\info_acp_similar_topics.php do MOD baixado.
2- Com o idioma já em português, verifique se não esqueceu de configurar alguma coisa.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
KillerHemp
Novato
Novato
Contato:

robra, resolvido.
Obrigado

agora é só achar como a ferramenta funciona
valeu robra
KillerHemp
Novato
Novato
Contato:

robra, depois de habilitar, colocar as opções para ele buscar em tudo no ultimo ano.
onde deveria aparecer os topicos?
é quando cria um novo ou quando se esta lendo?
em nenhuma das opções esta aparecendo...
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

KillerHemp escreveu:robra, depois de habilitar, colocar as opções para ele buscar em tudo no ultimo ano.
Bem, KillerHemp.

Todas as informações que passei neste Tópico eu as retirei da página onde se baixa o MOD, disponibilizada pelo desenvolvedor: http://www.phpbb.com/customise/db/mod/p ... i/support/
Particularmente, eu não tenho este MOD instalado, mas pela resposta na página acima, no Tópico Precise Similar Topics II on Aero style, ele aparece entre o final dos posts e "Quem está on line"
Imagem
Inclusive, repare que o texto "Quem está on line:", no final da imagem, está em português indicando que a usuária arniemarta, que postou esta questão lá, fala o nosso idioma.
Visite a página que mencionei acima e leia os Tópicos postados lá para ver se alguém teve o mesmo problema que você e como o resolveu. Caso não tenha nada parecido com o seu problema, entre em contato por lá com o desenvolvedor ou com a usuária arniemarta, ou então, espere mais um pouco para ver se alguém que já instalou este MOD e resolveu o mesmo problema te responde por aqui.
Caso eu saiba de mais alguma informação que lhe ajude, eu volto a postar.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
KillerHemp
Novato
Novato
Contato:

robra escreveu:
KillerHemp escreveu:robra, depois de habilitar, colocar as opções para ele buscar em tudo no ultimo ano.
Bem, KillerHemp.

Todas as informações que passei neste Tópico eu as retirei da página onde se baixa o MOD, disponibilizada pelo desenvolvedor: http://www.phpbb.com/customise/db/mod/p ... i/support/
Particularmente, eu não tenho este MOD instalado, mas pela resposta na página acima, no Tópico Precise Similar Topics II on Aero style, ele aparece entre o final dos posts e "Quem está on line"
Imagem
Inclusive, repare que o texto "Quem está on line:", no final da imagem, está em português indicando que a usuária arniemarta, que postou esta questão lá, fala o nosso idioma.
Visite a página que mencionei acima e leia os Tópicos postados lá para ver se alguém teve o mesmo problema que você e como o resolveu. Caso não tenha nada parecido com o seu problema, entre em contato por lá com o desenvolvedor ou com a usuária arniemarta, ou então, espere mais um pouco para ver se alguém que já instalou este MOD e resolveu o mesmo problema te responde por aqui.
Caso eu saiba de mais alguma informação que lhe ajude, eu volto a postar.

Abraço. Imagem

robra, esta funcionando.
Faltou um arquivo. incompetencia minha
valeu a ajuda ai..

abraços
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Beleza... não é incompetência... as vezes são tantas alterações que alguma coisa acaba passando batido...Imagem

Falta o outro, o National Flags, mas ái você responde lá no tópico dele.

Abraço. Imagem
KillerHemp
Novato
Novato
Contato:

robra, ele eu vou instalar amanhã de manhã
ai eu te aviso

valeu demais
Trancado