Como configurar o HIGHSLIDES do MOD ReIMG Image Resizer

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Como configurar o HIGHSLIDES do MOD ReIMG Image Resizer

Mensagem por robra »

Pois é... tentei todos os procedimentos possíveis e imagináveis mas não consegui.
Ou o "bagulho" é ruim mesmo de configurar ou estou tropeçando nas orelhas... Imagem
Vamos ver se o Chico Gois ou algum outro administrador aqui do suportephpbb pode mostar como configuraram o highslide para que as imagens aqui venham aparecer no centro da página, com o fundo escurecido e uma miniatura no lado esquerdo central da tela.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por Bruno Dias »

acompanhando...
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Algo semelhante ao usado aqui no fórum é esta MOD: http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... &t=1929915
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
smallbreeds
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por smallbreeds »

Eu desisti do Reimg e do highslide e instalei o advanced bbcode. que possibilita baixar o arquivo. Foi só baixar e já saiu funcionando, sem frescuras. Redimensiona e faz o efeito, semelhante aqui no suporte.
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por Bruno Dias »

qual é o plugin de imagem aqui do forum?
queria colocar ele, mas nao sei qual é, parece q tem varias versoes desse highslides e fiquei confuso.
achei esse topico aqui, e outro -> viewtopic.php?t=45955
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Voltei ao tópico porque consegui, FINALMENTE, alterar as configurações do Highslides.
Ao baixar a última versão do Highslides, na pasta /examples há vários exemplos em arquivos .html dos efeitos na visualização das imagens. Para visualizar o efeito é só abrir o arquivo .html em seu navegador. Após escolher o efeito desejado, abra este mesmo arquivo com o programa Notepad++ e você encontrará os scripts antes da tag </head>. Aí, é só copiar o script, ou os scripts, e colá-los no arquivo styles/seu-estilo/template/mods/reimg_content.html na seção que configura o efeito highslides, que é a:

Código: Selecionar todos

<!-- IF S_REIMG_ZOOM_METHOD eq '_highslide' -->
<script type="text/javascript" src="{ROOT_PATH}reimg/highslide/highslide-full.packed.js"></script>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="{ROOT_PATH}reimg/highslide/highslide.css" />
	<!-- ENDIF -->
Exemplo:
Digamos que na pasta /examples você tenha gostado do efeito no arquivo no-border.html. Ao abri-lo pelo Notepad++, copie o script e cole-o no arquivo reimg_content.html na seção que configura o Highslides, ficando desta forma:

Código: Selecionar todos

<!-- IF S_REIMG_ZOOM_METHOD eq '_highslide' -->
<script type="text/javascript" src="{ROOT_PATH}reimg/highslide/highslide-full.packed.js"></script>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="{ROOT_PATH}reimg/highslide/highslide.css" />
<script type="text/javascript">
//<![CDATA[
hs.registerOverlay({
	html: '<div class="closebutton" onclick="return hs.close(this)" title="Close"></div>',
	position: 'top right',
	fade: 2 // fading the semi-transparent overlay looks bad in IE
});

hs.graphicsDir = '../highslide/graphics/';
hs.wrapperClassName = 'borderless';
//]]>
</script>
	<!-- ENDIF -->
Os scripts de outros efeitos no outros arquivos .html de exemplo podem ser combinados de maneira que os junte em uma única visualização.
Não consegui configurar os efeitos de galeria de imagens ainda, mas a configuração simples já atende a minha necessidade.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado