Absolution - Viewtopic.php

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
smallbreeds
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 702
Registrado em: 13 Out 2010, 13:16
Localização: Florianópolis - SC
Contato:
Você favoritou esta postagem

Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por smallbreeds »

    Se a indicação do Robra não funcionar, tente:

    LOCALIZE

    Código: Selecionar todos

                 <td style="padding-left: 5px;"><div class="btt"><img src="{T_THEME_PATH}/images/arrow_merge.png" width="16" height="16" alt="" /> <a href="#wrap" title="{L_BACK_TO_TOP}">{L_BACK_TO_TOP}</a></div></td>
    SUBISTITUA POR

    Código: Selecionar todos

                 <td style="padding-left: 5px; width:80px;"><div class="btt"><img src="{T_THEME_PATH}/images/arrow_merge.png" width="16" height="16" alt="" /> <a href="#wrap" title="{L_BACK_TO_TOP}">{L_BACK_TO_TOP}</a></div></td>
    O problema é que foi fechada a coluna para eliminar o perfil, vê se essas opções resolvem.
    Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
    Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
    diogoacs
    Novato
    Novato
    Mensagens: 66
    Registrado em: 02 Fev 2011, 20:47
    Você favoritou esta postagem

    Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por diogoacs »

    robra,

    Não consegui achar essa parte no viewtopic_body!

    smallbreeds,

    Parece que não resolveu... http://tvsdobr.com/viewtopic.php?f=2&t=1

    Abraços.
    smallbreeds
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 702
    Registrado em: 13 Out 2010, 13:16
    Localização: Florianópolis - SC
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por smallbreeds »

    Localize:

    Código: Selecionar todos

                 <td style="padding-left: 5px;"><div class="btt"><img src="{T_THEME_PATH}/images/arrow_merge.png" width="16" height="16" alt="" /> <a href="#wrap" title="{L_BACK_TO_TOP}">{L_BACK_TO_TOP}</a></div></td>
                <td class="controls">
    Substitua por:

    Código: Selecionar todos

    				<td width="20"></td>
    				<td class="controls">
    							    <div class="btt" style="float: left"><img src="{T_THEME_PATH}/images/arrow_merge.png" width="16" height="16" alt="" /> <a href="#wrap" title="{L_BACK_TO_TOP}">{L_BACK_TO_TOP}</a></div>
    Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
    Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    robra escreveu:Em:

    Código: Selecionar todos

    .btt {
    min-height: 16px;
    padding-top: 3px;
    } 
    Altere a linha min-height: 16px; para min-width: 100px;
    Veja se isso resolve.

    diogoacs escreveu:robra,

    Não consegui achar essa parte no viewtopic_body!
    Não está no viewtopic_body.
    Acesse o ACP>>aba ESTILOS>>link Temas. Na página que carregar, clique em Editar localizado na mesma linha do seu Estilo ativo. Depois que abrir a página com os códigos, faça uma busca pelo seu navegador por .btt {. Aí você vai encontrar as linhas que descrevi anteriormente.
    OBS: Antes faça backup dos arquivos em sua pasta styles/seu estilo/theme

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    diogoacs
    Novato
    Novato
    Mensagens: 66
    Registrado em: 02 Fev 2011, 20:47
    Você favoritou esta postagem

    Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por diogoacs »

    Robra e Smallbreeds,

    Não funcionou! Então deixa pra lá!

    Como eu tiro então??? É o melhor a fazer!

    Abraços.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Após a alteração você limpou o cache do Fórum ?
    Vi lá o seu Fórum e a linha min-height: 16px; que mencionei continua inalterada.

    Abraço. Imagem
    Editado pela última vez por robra em 07 Set 2011, 14:39, em um total de 2 vezes.
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    smallbreeds
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 702
    Registrado em: 13 Out 2010, 13:16
    Localização: Florianópolis - SC
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por smallbreeds »

    diogo, eu testei no meu forum de testes e funcionou!

    Fez certinho?

    Porque ao invés de tirar informações de perfil, coisa que vai lhe atrapalhar na instalação de diversas mods, não abre o estilo, ocupando a tela toda?

    Mesmo assim, se quiser retirar.

    LOCALIZE E EXCLUA

    Código: Selecionar todos

    <div class="btt"><img src="{T_THEME_PATH}/images/arrow_merge.png" width="16" height="16" alt="" /> <a href="#wrap" title="{L_BACK_TO_TOP}">{L_BACK_TO_TOP}</a></div>
    Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
    Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
    diogoacs
    Novato
    Novato
    Mensagens: 66
    Registrado em: 02 Fev 2011, 20:47

    Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por diogoacs »

    Obrigado robra,

    O problema é que não limpei também o CACHE do meu navegador (Chrome)!

    E obrigado mais uma vez smallbreeds!

    Abração!
    diogoacs
    Novato
    Novato
    Mensagens: 66
    Registrado em: 02 Fev 2011, 20:47

    Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por diogoacs »

    Para não abrir um novo Tópico,

    Como eu faço pra mudar a cor do fundo das mensagens??? E como deixá-las branco e azul, branco e azul.....???

    Imagem

    Abraços e obrigado pela atenção!
    smallbreeds
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 702
    Registrado em: 13 Out 2010, 13:16
    Localização: Florianópolis - SC
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por smallbreeds »

    :roll:
    Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
    Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
    Trancado