mod para votação individual
Re: mod para votação individual
eu rodei o uninstall com os arquivos novos, depois recoloquei os arquivos antigos, limpei o cache, estilos,etc...
Olhei no arquivo install da mod e vi que ainda tinha um tabela que é criada pelo install que ainda estava no DB, deletei a tabela, limpei o cache de novo
mas continua dando porblema
Não consigo acessar os tópicos que aparece esta mensagem acima. Acesso o forum, mas não os tópicos individualmente.
Olhei no arquivo install da mod e vi que ainda tinha um tabela que é criada pelo install que ainda estava no DB, deletei a tabela, limpei o cache de novo
mas continua dando porblema
Não consigo acessar os tópicos que aparece esta mensagem acima. Acesso o forum, mas não os tópicos individualmente.
Refiz toda a instalação novamente, dá o mesmo erro de SQL.
Usei o uninstall, a mensagem foi que foi desinstalada com sucesso
troquei os arquivos, limpei o cache, estilo, sessão, etc...
Continua a mesma mensagem quando tento abrir o tópico
alguma outra coisa que eu possa fazer ou checar?
Usei o uninstall, a mensagem foi que foi desinstalada com sucesso
troquei os arquivos, limpei o cache, estilo, sessão, etc...
Continua a mesma mensagem quando tento abrir o tópico
Código: Selecionar todos
template->_tpl_load_file(): File ./styles/subsilverorange/template/evaluation.html does not exist or is empty
Troquei quase todos os arquivos do forum, tá funcionando
Não descobri o erro do SQL da MOD no forum online, no localhost não deu erro
abs
Não descobri o erro do SQL da MOD no forum online, no localhost não deu erro
abs
Bruno, consegui instalar a mod evaluation online, funciona bem, voce pode escolher o forum que quer colocar, não permitir que o autor do tópico vote, e permitir só um voto por participante para cada tópico, o único problema é que o rank é dado pela média das notas, não é um bom critério porque não sabemos quantos usuários votaram e o resultado vai depender da matemática, o resultado da média de 5 é diferente da média de 10.
Instalei aquela parte prá ver os votantes, do link que colocou mas não funcionou
Me fala se conseguiu algum outro resultado
abs
Instalei aquela parte prá ver os votantes, do link que colocou mas não funcionou
Me fala se conseguiu algum outro resultado
abs
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
eu instalei em um forum de testes e funcionou, mas é o que vc falou, ele vai calculara a media, e nao o total.
ainda nao tive tempo de aprofundar no mod, e nem no link q postei, mas acredito que exista uma maneira de extrair o total.
assim q tiver uma folga vou dar uma olhada novamente, e posto aqui os resultados
ainda nao tive tempo de aprofundar no mod, e nem no link q postei, mas acredito que exista uma maneira de extrair o total.
assim q tiver uma folga vou dar uma olhada novamente, e posto aqui os resultados
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
se voce manja de php acho que não é difícil, eu não sei php
Precisaria mudar o critério de de avaliação ou então algum mecanismo que obrigatório o usuário votante a votar em todos os itens, caso não vote em todos o voto não será considerado em nenhum, poderia ser uma solução.
Vou aguardar seus resultados
Abs
Precisaria mudar o critério de de avaliação ou então algum mecanismo que obrigatório o usuário votante a votar em todos os itens, caso não vote em todos o voto não será considerado em nenhum, poderia ser uma solução.
Vou aguardar seus resultados
Abs
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Elenir, nao manjo de php, vou na tentativa e erro, na suposiçao, pegando exemplo... nisso acabo aprendendo um pouco.
robra, pelo que vi, nao ajuda muito, pois usa o sistema de votaçao do forum
robra, pelo que vi, nao ajuda muito, pois usa o sistema de votaçao do forum
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Bruno, instalei a mod no meu forum, ela faz o cálculo da média e dá o número de avaliações sim
A avaliação voce vê no mouse over, ele coloca primeiro o número de avaliações + média calculada, assim 2 (avaliações), 5.00(média)
Dá uma olhada no meu forum, http://portal.arttractive.net/viewforum.php?f=53, tá liberado este ítem prá visitantes, coloque o mouse sobre as estrelinhas.
Abs
A avaliação voce vê no mouse over, ele coloca primeiro o número de avaliações + média calculada, assim 2 (avaliações), 5.00(média)
Dá uma olhada no meu forum, http://portal.arttractive.net/viewforum.php?f=53, tá liberado este ítem prá visitantes, coloque o mouse sobre as estrelinhas.
Abs
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Elenir,
Obrigado pelo retorno. vou instalar aqui tambem.
Obrigado pelo retorno. vou instalar aqui tambem.
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic