[PROBLEMA] - Não notifica por email

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Bunker1978
Novato
Novato

Re: [PROBLEMA] - Não notifica por email

Mensagem por Bunker1978 »

Problema Resolvido.

Se vos contar voçês nem vão acreditar.

Não recebia notificações porque o forum estava bloqueado ao acesso.
Sempre que eu publicava uma mensagem ou enviava uma pm ele não notificava. Experimentei desbloquear e funcionou... Mas acho que devia funcionar à mesma.

Agora, há maneira de fazer as notificações funcionar, estando o forum bloqueado?
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

Fórum bloqueado ninguém tem acesso então vai notificar o que?
Bunker1978
Novato
Novato

Chico Gois escreveu:Fórum bloqueado ninguém tem acesso então vai notificar o que?
Desculpe mas não concordo.

Então aqui quantos admins tem? Se o forum tiver bloqueado como voce sabe das coisas?
Os outros admins podem enviar pms ou colocar mensagens em topicos que voce subscreveu nao é?

Tem maneira?
edvanflavio
Novato
Novato
Nome Real: Edvan Flavio
Contato:

Mensagem por edvanflavio »

bom eu acho que o problema ta resolvido... certeza que eles vao fechar o topico e melhor marcar sua resposta como resolvido e abrir novo topico.
Bunker1978
Novato
Novato

edvanflavio escreveu:bom eu acho que o problema ta resolvido... certeza que eles vao fechar o topico e melhor marcar sua resposta como resolvido e abrir novo topico.
Como está resolvido ???

Então ainda tenho o [PROBLEMA] - Não notifica por email ?

Tem maneira de ser notificado quando o forum está bloqueado?

Não esquecer que os admins podem aceder ao forum e colocar mensagens e enviar pm's daí eu estar a perguntar

Abraço
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

Vou pela logica do sistema e não do usuário.

Quando você bloqueia o fórum esta colocando em modo de MANUTENÇÂO, ou seja você esta fazendo alguma coisa com o sistema.

Existem outros meios de deixar o fórum somente para admins, como setar as permissões.

Como tudo é programado existe sim esta possibilidade, o que você pode fazer pesquisando no phpBB.com.

O suporte foi dado até onde era possível para que seu fórum funcionasse corretamente, depois disto não nos compete, pelo menos para mim, procurar por esta solução.
Bunker1978
Novato
Novato

Chico Gois escreveu:Vou pela logica do sistema e não do usuário.

Quando você bloqueia o fórum esta colocando em modo de MANUTENÇÂO, ou seja você esta fazendo alguma coisa com o sistema.

Existem outros meios de deixar o fórum somente para admins, como setar as permissões.

Como tudo é programado existe sim esta possibilidade, o que você pode fazer pesquisando no phpBB.com.

O suporte foi dado até onde era possível para que seu fórum funcionasse corretamente, depois disto não nos compete, pelo menos para mim, procurar por esta solução.
Sendo assim não tenho outra alternativa a não ser agradecer todo o apoio e toda a ajuda.
Quero também agradecer pela paciência que tiveram. Uns mais outros menos hehehe

O meu muito obrigado ao Vinny, ao edvanflavio, e como podia deixar de ser a você Chico Gois.

Pessoal, apesar de já andarem nisto ha muitos anos, e de parecer que aparecem sempre as mesmas duvidas e os usuários sempre com as mesmas questões, por favor não desistam e continuem a dar sempre o vosso melhor.
Se não for pelo vosso melhor, não vale a pena...

Abraço e OBRIGADO

PS- Certamente mais duvidas virão hehehe
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Bunker1978 escreveu:Problema Resolvido.

Se vos contar voçês nem vão acreditar.

Não recebia notificações porque o forum estava bloqueado ao acesso.
Sempre que eu publicava uma mensagem ou enviava uma pm ele não notificava. Experimentei desbloquear e funcionou... Mas acho que devia funcionar à mesma.

Agora, há maneira de fazer as notificações funcionar, estando o forum bloqueado?
Imagem.....Imagem.....Imagem.....Imagem

Por essa, e outras, que só presto suporte quando o Fórum está "online". Evita transtornos e desgastes.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado