3.1.3 pra 3.1.9
Re: 3.1.3 pra 3.1.9
É
Na verdade você não consegue logar porque quando clica em Entrar o quicklogin abre mas não é possível escrever, ele fica lá embaixo. Ou você deinstala e tenta ver qual o problma ou não vai poder usar esse pro DVX
Na verdade você não consegue logar porque quando clica em Entrar o quicklogin abre mas não é possível escrever, ele fica lá embaixo. Ou você deinstala e tenta ver qual o problma ou não vai poder usar esse pro DVX
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
vixe... deu bug denovo... tentei colocar a versão antiga.
Conserta denovo hehe?
Conserta denovo hehe?
Vc tá tentando atualizar essas coisas como?
Vc primeiro precisa desativar a extensão, apagar os dados, depois colocar os arquivos na pasta
Eu não posso resolver porque precisa do FTP pra isso e não dá pra logar
Você tentou atualizar o quicklogin mas mexeu no Recent Topics. Tá faltando o arquivo listener.php ou a pasta do recent topics
Vc primeiro precisa desativar a extensão, apagar os dados, depois colocar os arquivos na pasta
Eu não posso resolver porque precisa do FTP pra isso e não dá pra logar
Código: Selecionar todos
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/class_loader.php on line 160: require(./ext/paybas/recenttopics/event/listener.php): failed to open stream: No such file or directory
ah ok
tenta fazer o forum aparecer denovo só, por favor.
Vou desistir deatualizar.
Vou desistir deatualizar.
Tá fora do meu alcance. Isso tem que ser feito por FTP.
Baixa novamente o recent topics e extrai a pasta no ext
tem que ficar
Baixa novamente o recent topics e extrai a pasta no ext
tem que ficar
paybas/recenttopics
pronto. Agora Se eu quiser usar o PRODVGX não dá mais?
Dei f5 e apareceu isso
Código: Selecionar todos
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/class_loader.php on line 160: require(./ext/paybas/recenttopics/event/listener.php): failed to open stream: No such file or directory
Fatal error: require(): Failed opening required './ext/paybas/recenttopics/event/listener.php' (include_path='.:/usr/local/php/5.4/lib/php') in /home/liverpoolcomics/www/forum/phpbb/class_loader.php on line 160
Que estranho, vc mexeu em alguma coisa?
Vc vai ter que desinstalar todas essas extensões.
Vc vai ter que desinstalar todas essas extensões.
excluo um por um ou a pasta ext?