Contagem de Post's

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
micro_fz
Novato
Novato

Contagem de Post's

Mensagem por micro_fz »

Bom dia a todos estou com um problema no meu forúm a contagem de post's não está a funcionar alguem sabe o que se passa?

Obrigado
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Contagem de Post's

Mensagem por _Vinny_ »

Entre no painel de administração, aba Permissão, clique na opção Permissões de Grupo em Fòruns, então você escolhe os grupos, depois o fórum onde tem o problema, edita em permissões avançadas, e marque sim em Aumentar Contador de Mensagens.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
AGP
Novato
Novato

Mensagem por AGP »

Ola !

È possivel ter 2 contadores de Post ?
Me refiro a ter mais um igual o que ja existe como padrao .
Este segundo contador seria para outro tipo de post no qual pretendo atribuir um Rank quando alcançar determinada quantidade de post .

Se é possivel , o que devo fazer ?

Meus conhecimentos sao limitados mas sei me virar no MyAdmin e no ACP . Possuo um forum hospedado gratuitamente no orgfree.com que da suporte a PHP . Tambem conheço um pouco de FTP via FileZila ou a opção Web do meu cPainel .

Grato pela atenção.
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

Este segundo contador seria para outro tipo de post no qual pretendo atribuir um Rank quando alcançar determinada quantidade de post .
Não da para usar propria opção de rank determinando o numero de mensagens?
AGP
Novato
Novato

Mensagem por AGP »

Sim , mas gostaria de ter 2 contadores e separar por tipo de mensagem .
O Exemplo seria parecido com os 18 Artigos que voce tem , mas nesse caso seria mensagens . Estas mensagens teriam conteudo diferenciados a titulo de informação ou colaboraçao efetiva e nao somente post .
AndréFF
Membro Recente
Membro Recente
Contato:

Mensagem por AndréFF »

Um sistema de reputação não funcionaria?
Você pode dar permissões apenas para administrador dar reputação, assim você controlaria este valor.
ff9will
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por ff9will »

Se houvesse outro contador, ele teria que ser atualizado por algo ou alguém.
Se for uma contagem que os moderadores/administradores do seu fórum possam controlar, tudo bem, basta adicionar um "Campo Personalizado" do tipo numérico oculto ao usuário no UCP.
Se quiser fazer as coisas automatizadas, terá que programar um trigger, fazendo a alteração na source do phpBB.
Não sei se é mania de perseguição, mas sinto quando não sou bem-vindo.
Bom, então sairei.
_o/
AGP
Novato
Novato

Mensagem por AGP »

Andei pesquisando sobre o assunto e li em algum lugar sobre o sistema de reputação , mas nao consegui localizar novamente o site para continuar lendo sobre o assunto . Acho que funcionaria . mas nao sei como implantar . Estou disposto a testar se me explicar como implantar !!

Particularmente eu nao gostaria de interferir aplicando reputação. gostaria que o proprio forista alcancasse tal reputação seguindo uma condição . È claro que a condição seria inicialmente criada por mim (ADM) mas a ideia é o conceito da Meritocracia . E os Ranks automatizados ajudam .

Em minhas pesquisas , li que é possivel criar campos especificos para preenchimento em determinados topicos e com isso contabilizar postagem . Isto seria criar uma BBCodes ??
ff9will escreveu:Se quiser fazer as coisas automatizadas, terá que programar um trigger, fazendo a alteração na source do phpBB.
O que trigger ?? Como ?
Editado pela última vez por AGP em 18 Out 2010, 20:52, em um total de 1 vez.
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

AGP
Novato
Novato

Mensagem por AGP »

Chico Gois escreveu:Alguns que achei, só testando.
Acessei os lisks e li atraves do Google Tradutor é claro . Pelo que entendi ambos referen-se a Ranks atribuidos pelo administrador ou de acordo com as permições o proprio usuario pode configurar no perfil .

Obrigado pela dica.
Editado pela última vez por AGP em 18 Out 2010, 21:27, em um total de 1 vez.
Trancado