Alguns problemas do phpbb que andam a ocorrer;

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Unk
Novato
Novato
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Out 2010, 19:55

Alguns problemas do phpbb que andam a ocorrer;

Mensagem por Unk »

Ai pessoal vou aqui postar uns erros que ocorrem frenquentemente mas nunca postei eles apenas relevei.

1º As vezes quando posta muitas urls, principalmente de imagens o mesmo abaixo ocorre:

http://img267.imageshack.us/img267/1269/imagemxha.png

2º Votações não pegam, aparece campo invalido.

3º Se adicionar um numero maior que 5 foruns ao dar permissões o mesmo não aplica.

4º As vezes o botão de novo topico, responder não aparece.

Isso não exclusivamente no meu fórum mas ja passei por esses problemas ai alguem teria uma explicação ?
RobsonArsB
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Jan 2007, 10:02
Localização: Itapevi/SP
Contact:

Re: Alguns problemas do phpbb que andam a ocorrer;

Mensagem por RobsonArsB »

isso acontece quando o banco de dados demora para responder ao pedido "", isso acontece principalmente em hospedagens gratuitas
Não dou suporte Via MP, mande sua mensagem no fórum, para que todos que tiverem a mesma duvida tenham em mão a solução! Att: RobsonArsB
Unk
Novato
Novato
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Out 2010, 19:55

Re: Alguns problemas do phpbb que andam a ocorrer;

Mensagem por Unk »

Não sei mas acho que o problema das votações é de "colisão" incompatibilidade alguma coisa atrapalha o mesmo.

O negocio dos botoes é erro bobo do phpbb.As vezes acontece as vezes não.

Mas a sua palavra é maior que a minha então te escuto;
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5922
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Alguns problemas do phpbb que andam a ocorrer;

Mensagem por _Vinny_ »

1 - O seu banco de dados esta com algum problema, você mexeu em alguma coisa, instalou modificações?

2 - Teste com outro estilos e veja se acontece o mesmo erro

3 - Hum, estranho, pois quando dou permissão, coloco em todos de uma vez, e sempre vai em todos, tens certeza que foi e colocou em todos os selecionados no momento?

3 - Supondo que seu fórum esta em portuguê brasileiro, o grupo de imagens precisam estar de acordo com o idioma. Em styles/(seu_estilo)/imageset tem um diretório denominado pt_br?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Unk
Novato
Novato
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Out 2010, 19:55

Re: Alguns problemas do phpbb que andam a ocorrer;

Mensagem por Unk »

1 - Não

2 - Mesma coisa

3 - Pior que não ao selecionar muitos o mesmo não aplica

4 - Ja sabia disso mesmo era obvil mas nao sei por que ocorre ao adicionar foruns e categorias.


Ja sei como resolver todos esses perguntei por perguntar.A questao das votações ainda sei o motivo, e este do topico deve ser um acaso mesmo;

resolvido vlw a todos
Trancado