Bom dia pessoal!
Tenho algumas dúvidas referenta à administração do Fórum.
- Como mudar o autor de uma postagem? (Já aconteceu de 2 pessoas da mesma família usarem o mesmo pc e sem notar uma escreveu com o login da outra)
- Como mudar um tópico de um fórum para outro? (Para arrumar quem cria tópico no fórum errado e colocar no correto)
- Como unir 2 mensagens em 1? (Para corrigir quando o usuário colocar 3 mensagens para por 3 fotos quando poderia ser em apenas 1)
Obrigado!
Dúvidas sobre administração
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Dúvidas sobre administração
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Re: Dúvidas sobre administração
1 - Quando esta visualização a mensagem no qual quer trocar, você te um icone com ponto de interogação ? ou escrito Info ou Informação, clique nele e será carregada uma página no painel de moderação no qual você será apresentado a um recurso no qual podera trocar o autor da mensagem
2 - No final do tópico, tem as ferramentas de moderação ou Ferramentas rápidas, com um menu de opções em uma lista, escolha a opção "Mover" e clique em Ir, na proxima página selecione o novo fórum de destino do tópico
3 - Quando estiver visualizando o tópico, verá o link do Painel de Moderação, clique nele e ao carregar a página você terá a opção para unir as mensagens.
2 - No final do tópico, tem as ferramentas de moderação ou Ferramentas rápidas, com um menu de opções em uma lista, escolha a opção "Mover" e clique em Ir, na proxima página selecione o novo fórum de destino do tópico
3 - Quando estiver visualizando o tópico, verá o link do Painel de Moderação, clique nele e ao carregar a página você terá a opção para unir as mensagens.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Vinny
1 e 2 perfeito, fácil, obrigado!
3 - Ele só deixa eu fundir as mensagens em um novo tópico, não deixa fazer no mesmo tópico, ou estou fazendo algo errado.
Obrigado!
1 e 2 perfeito, fácil, obrigado!
3 - Ele só deixa eu fundir as mensagens em um novo tópico, não deixa fazer no mesmo tópico, ou estou fazendo algo errado.
Obrigado!
Tem uma opção na qual você inseri o ID do tópico, neste caso você coloca o ID tópico onde estão as mensagens.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
-
- Novato
- Contato:
Para unir mensagens é possível utilizar as ferramentas para moderação rápida ou ferramentas rápidas, que como explicado ficam no final do tópico.
Ao invés de selecionara opção "Mover", selecione a opção "Unir Mensagens".
Abraços ;)
Ao invés de selecionara opção "Mover", selecione a opção "Unir Mensagens".
Abraços ;)
Quer ter um phpBB pré-customizado, facilitando a sua vida? Ajude a criá-lo!
________________________Projeto phpBB Diamond
________________________Projeto phpBB Diamond
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Tem jeito não amigos, ele tá teimoso.
Seleciono as mensagens já no painel de moderação, seleciono "Fundir mensagens" e digito o ID do tópico (creio eu que seja o número que aparece no final do endereço depois do "=". mando ir, ele pergunta se eu tenho certeza e diz que foi...rsrs
Mas voltando ao tópico tá lá, tudo igual.
Seleciono as mensagens já no painel de moderação, seleciono "Fundir mensagens" e digito o ID do tópico (creio eu que seja o número que aparece no final do endereço depois do "=". mando ir, ele pergunta se eu tenho certeza e diz que foi...rsrs
Mas voltando ao tópico tá lá, tudo igual.
Vou pesquisar alguma modificação que faça isso no mesmo tópico, mas creio que de momento, apenas editando a mensagem e apagando as desnecessárias.
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Obrigado!!!