Boa noitepessoal, em primeiro lugar parabéns pelo fórum estou aprendendo um monte e já instalei vários mods com sucesso.
A minha dúvida é o seguinte; LOGO
atualmente estou usanso o subsilver2 com logo personalizado por mim e esta aparecendo perfeito no firefox, mas para pessoas que utilizam o chrome e internet explorer, o logo aparece maior que as dimensòes do forum, ou seja tenho que arrastar a barra pro lado direito.
Como padronizar o logo para aparecer perfeitamente pelo menos pro internet explorer e firefox ?
Grato a todos.
Padronização logo do forum em vários navegadores
-
- Novato
Re: Padronização logo do forum em vários navegadores
Qual é o link do seu para eu ver o problema?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
-
- Novato
_Vinny_ escreveu:Qual é o link do seu para eu ver o problema?
Em primeiro lugar obrigado vinny
Aqui esta o link: http://www.esquadraotokusatsu.com.br/
Eu uso firefox e aparece normal, mas me relataram pessoas que usam internet explorer e google chrome que ele ultrapassa a barra lateral.
Abraços
- AndréFF
- Membro Recente
- Contato:
A imagem esta maior que a largura do fórum.
Aqui deu problema mesmo com o Firefox e com o IE.
Como a imagem tem um tamanho fixo, dependendo da resolução do usuário essa barra vai aparecer. Pelo que eu vi a imagem tem apenas 700 px de largura, mas foi redimensionada para um tamanho maior. Você fez esse redimensionamento?
Como a imagem tem um tamanho fixo, dependendo da resolução do usuário essa barra vai aparecer. Pelo que eu vi a imagem tem apenas 700 px de largura, mas foi redimensionada para um tamanho maior. Você fez esse redimensionamento?
-
- Novato
AndréFF escreveu:A imagem esta maior que a largura do fórum.
Sim coloquei nas configuraçoes 1380 na largura por 300 na altura.
Como posso resolver isso ?
Engraçado que aqui no meu navegador firefor e internet explorer em casa aparece certinho, vejam na imagem abaixo:

Achei estranho isso acontecer com os demais.
- AndréFF
- Membro Recente
- Contato:
É devido a sua resolução. Como você usa uma resolução grande, na sua tela fica OK, mas para quem usa uma resolução menor, ele "vaza".
Quem usa por exemplo 1024 de largura (a maioria dos PCs) uma imagem com 1380 vai acontecer isso, é normal.
Eu tenho 1280 de resolução, e tb acontece isso já que a imagem é maior.
A deminsões do seu forum devem estar ajustadas em porcentagem, talvez em 100%. Troque essa dimensão por uma fixa, por exemplo 1024. Depois edite o tamanho da imagem para que fique dentro dessa dimensão. Em monitores com a resolução como o seu o forum vai ficar no meio da tela, com bordas no lado, mas como vc vai utilizar um logo grande que ocupa toda a dimensão seria a melhor solução para não "vazar" para os outros usuários.
Quem usa por exemplo 1024 de largura (a maioria dos PCs) uma imagem com 1380 vai acontecer isso, é normal.
Eu tenho 1280 de resolução, e tb acontece isso já que a imagem é maior.
A deminsões do seu forum devem estar ajustadas em porcentagem, talvez em 100%. Troque essa dimensão por uma fixa, por exemplo 1024. Depois edite o tamanho da imagem para que fique dentro dessa dimensão. Em monitores com a resolução como o seu o forum vai ficar no meio da tela, com bordas no lado, mas como vc vai utilizar um logo grande que ocupa toda a dimensão seria a melhor solução para não "vazar" para os outros usuários.