Boa noitepessoal, em primeiro lugar parabéns pelo fórum estou aprendendo um monte e já instalei vários mods com sucesso.
A minha dúvida é o seguinte; LOGO
atualmente estou usanso o subsilver2 com logo personalizado por mim e esta aparecendo perfeito no firefox, mas para pessoas que utilizam o chrome e internet explorer, o logo aparece maior que as dimensòes do forum, ou seja tenho que arrastar a barra pro lado direito.
Como padronizar o logo para aparecer perfeitamente pelo menos pro internet explorer e firefox ?
Grato a todos.
Padronização logo do forum em vários navegadores
-
- Novato
Re: Padronização logo do forum em vários navegadores
Qual é o link do seu para eu ver o problema?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
-
- Novato
_Vinny_ escreveu:Qual é o link do seu para eu ver o problema?
Em primeiro lugar obrigado vinny
Aqui esta o link: http://www.esquadraotokusatsu.com.br/
Eu uso firefox e aparece normal, mas me relataram pessoas que usam internet explorer e google chrome que ele ultrapassa a barra lateral.
Abraços
- AndréFF
- Membro Recente
- Contato:
A imagem esta maior que a largura do fórum.
Aqui deu problema mesmo com o Firefox e com o IE.
Como a imagem tem um tamanho fixo, dependendo da resolução do usuário essa barra vai aparecer. Pelo que eu vi a imagem tem apenas 700 px de largura, mas foi redimensionada para um tamanho maior. Você fez esse redimensionamento?
Como a imagem tem um tamanho fixo, dependendo da resolução do usuário essa barra vai aparecer. Pelo que eu vi a imagem tem apenas 700 px de largura, mas foi redimensionada para um tamanho maior. Você fez esse redimensionamento?
-
- Novato
AndréFF escreveu:A imagem esta maior que a largura do fórum.
Sim coloquei nas configuraçoes 1380 na largura por 300 na altura.