Mudar Template
Mudar Template
Olá,criei um fórum e escolhei um template na hora da criação, porém ele veio em ingles, baixei um template no blog do forum, como faço para instala-lo ?
Re: Mudar Template
Ué... não tem a opção de você alterar o idioma do Fórum para o português ?
Já tentou alterar o "idioma padrão" pelo ACP>>aba GERAL>> seção CONFIGURAÇÃO GERAL>>link Configurações do Fórum ?
Abraço.
Já tentou alterar o "idioma padrão" pelo ACP>>aba GERAL>> seção CONFIGURAÇÃO GERAL>>link Configurações do Fórum ?
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Já ta em portugues, mas o tema que eu escolhi as imagens estão em ingles, por exemplo "New Topic", e eu já baixei outro template so não estou encontrando o lugar onde eu consigo upá-lo.
A pasta do novo ESTILO coloque na pasta raiz do forum/styles. Lá você já vai encontrar a pasta prosilver e a subsilver2, estilos padrão do phpbb.
Os ícones em português vão na pasta "/styles/NOVO ESTILO/imageset/pt-br/". Dependendo da tradução que você está usando no Fórum, a pasta em português pode ser a pt_br. Caso ela nativamente não exista em seu novo Estilo, então, ela deverá ser criada como também conter os ícones .gif.
Depois, selecione o "Estilo padrão:" do seu novo estilo pelo ACP>>aba GERAL>> seção CONFIGURAÇÃO GERAL>>link Configurações do Fórum e limpe o cache.
Abraço.
Os ícones em português vão na pasta "/styles/NOVO ESTILO/imageset/pt-br/". Dependendo da tradução que você está usando no Fórum, a pasta em português pode ser a pt_br. Caso ela nativamente não exista em seu novo Estilo, então, ela deverá ser criada como também conter os ícones .gif.
Depois, selecione o "Estilo padrão:" do seu novo estilo pelo ACP>>aba GERAL>> seção CONFIGURAÇÃO GERAL>>link Configurações do Fórum e limpe o cache.
Abraço.

Editado pela última vez por robra em 13 Jun 2011, 20:47, em um total de 1 vez.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
AHH, então tem que está hospedado em algum lugar ? eu fiz sem hospedar no proprio site
O Fórum pode estar em localhost(servidor Apache instalado em seu PC), geralmente usado para testá-lo antes de colocá-lo on line, ou pode estar hospedado em um servidor de internet(on line).
Se você já tem um site, você pode colocar o Fórum no diretório "/forum", ficando www.seudomínio.com.br/forum, ou se você tem um domínio mas não quer ter um site, apenas o Fórum, então você colocar o Fórum no diretório raiz, geralmente é o public_html
Abraço.
Se você já tem um site, você pode colocar o Fórum no diretório "/forum", ficando www.seudomínio.com.br/forum, ou se você tem um domínio mas não quer ter um site, apenas o Fórum, então você colocar o Fórum no diretório raiz, geralmente é o public_html
Abraço.