Upc termos de uso texto
Enviado: 13 Jul 2011, 21:10
O texto que eu coloco no upc - TERMS... fica tudo do lado do outro não fica como uma lista.
AO INVES DE
Código: Selecionar todos
1. É Terminantemente proibido: 1.1 - Conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçadora, racista e sexualmente tendenciosa; 1.2 - Links para warehouses, sites de cracks ou programas piratas para download; 1.3 - Links para sites concorrentes ao CS Elite; 1.4 - Mensagens digitadas em CAPSLOCK, isto é, todas em maiúsculas; 1.5 - Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas; 1.6 - Posts que fujam do assunto proposto pelo tópico; 1.7 - Spam, propagandas de venda/compras via internet; 1.8 - Brigas, discussões entre membros ou staffs do fórum, resulta à penas rígidas; 1.9 - Rippar, plagiar, copiar conteúdo alheio ou material dos outros; 1.10 - Desacato ou ofensas a moderadores ou administradores consiste em pena grave, com direito a punição de postagens ou banimento da conta; 2. Uso ilegal do material do CS Elite: 2.1 - É terminantemente proibido o uso do material do site/forum CS Elite sem autorização prévia dos administradores do mesmo; 2.2 - A cópia parcial ou completa dos "produtos" tais como addons, plugins, skins e afins é proibido e consiste em penalidades pelos Direitos Autorais; 2.3 - Qualquer coisa criada pelo administrador ou staff, se copiado ou postado sem autorização consite em penalidades do DMCA; 3. Assinaturas e divulgação: 3.1 - As assinaturas devem ser usadas de forma consciente para evitar a demora no carregamento da página; 3.2 - Não é permitida qualquer assinatura ofensiva a qualquer minoria, tampouco assinaturas que contenham nudez ou sexo; 3.3 - Links de foruns concorrentes e divulgação de empresas que sejam concorrentes dos patrocinios ou parcerias é extremamente proibidas; 3.4 - Tamanho máximo das assinaturas 550 Kbytes; 4. É dever dos MODERADORES: 4.1 - Remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento em que inflija algum dos itens do artigo 1; 4.2 - Remover e/ou editar qualquer assinatura de usuário que inflija o artigo 3; 4.3 - Aplicar ADVERTÊNCIA ao usuário que reincide a quebra das regras do artigo 1; 3.4 - Retirar os direitos de postagem do usuário, ou mesmo suspensão temporária da conta, quando necessário; 4.5 - Atualizar postagens necessárias e LER o tópico DICA E DEVERES DA STAFF; 5.Regras de CONDUTA: 5.1 - Use sempre linguagem formal, de fácil entendimento. Lembre-se que está num fórum público, e como todos os espaços públicos deve agir em conformidade com as regras actuais de cada espaço; 5.2 - Sempre que houver um choque de opiniões, saiba que o nosso staff é bastante rígido no que toca a agressões verbais. Seja tolerante. Discuta, mas saiba discutir, uma troca de opiniões pode ser bastante construtiva para os dois lados; 5.3 - Sempre que quiser abrir um tópico certifique-se através da pesquisa se já não foi respondida a sua questão anteriormente a outro utilizador; 5.4 - Seja objetivo no título do seu tópico, não use títulos como: "dúvida", "ajude-me ajude", "ajuda", isso poderá ser motivo para o bloqueamento do tópico em questão. A colocação de bons títulos irá ajudar futuros pesquisadores a encontrarem melhor aquilo que procuraram através da pesquisa; 5.5 - Lembre-se que o serviço é grátis e portanto a disponibilidade dos administradores e moderadores pode não ser tão grande quanto a quantidade de dúvidas, no entanto nesse momento estamos com um número indicado de staff para resolver todos os problemas. Seja paciente na espera pelas respostas 6. Utilização de CONTAS/Acc: 5.1 - Não é permitido criar mais de uma conta no fórum, ainda mais se a anterior está sob suspensão. A punição é o banimento de ambas as contas; 5.2 - Não se deve compartilhar contas, muito menos mais de um usuário em uma só conta. Principalmente se um deles já estiverem registrados. A Punição será o banimento da conta compartilhada e 400e advertência mais suspensão de 1 mês a todos envolvidos; 5.3 - É estritamente proibido invasão de contas, o Usuário que invadir contas alheias será banido (inclusive o IP); 5.4 - Mudanças de nicks serão permitidas apenas uma vez em cada dois mêses, tendo no mínimo o númeor de 100 (cem) posts; 5.5 - Não utilize em sua conta/perfil materiais alheios sem permissão pois consistirá em exclusão do mesmo; CONSIDERAÇÕES FINAIS: - Essas regras estão sujeitas a alteração sem previo aviso; - Também poderá ser acrescentado mais ARTIGOS e regras sem aviso prévio; - Todo e qualquer usuário(a) do forum pode notificar a moderação, através do botão DENUNCIAR localizado em cada post, sobre tópicos que estejam infligindo as regras do artigo 1; - Qualquer usuário(a) que se sentir prejudicado(a) por uma ação da moderação deve entrar contato com qualquer um de nossos administradores. Clicando em você estará concordando com os termos propostos pelo CS Elite Br.Código: Selecionar todos
1. É Terminantemente proibido:
1.1 - Conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçadora, racista e sexualmente tendenciosa;
1.2 - Links para warehouses, sites de cracks ou programas piratas para download;
1.3 - Links para sites concorrentes ao CS Elite;
1.4 - Mensagens digitadas em CAPSLOCK, isto é, todas em maiúsculas;
1.5 - Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas;
1.6 - Posts que fujam do assunto proposto pelo tópico;
1.7 - Spam, propagandas de venda/compras via internet;
1.8 - Brigas, discussões entre membros ou staffs do fórum, resulta à penas rígidas; 1.9 - Rippar, plagiar, copiar conteúdo alheio ou material dos outros;
1.10 - Desacato ou ofensas a moderadores ou administradores consiste em pena grave, com direito a punição de postagens ou banimento da conta;
2. Uso ilegal do material do CS Elite:
2.1 - É terminantemente proibido o uso do material do site/forum CS Elite sem autorização prévia dos administradores do mesmo;
2.2 - A cópia parcial ou completa dos "produtos" tais como addons, plugins, skins e afins é proibido e consiste em penalidades pelos Direitos Autorais;
2.3 - Qualquer coisa criada pelo administrador ou staff, se copiado ou postado sem autorização consite em penalidades do DMCA;
3. Assinaturas e divulgação:
3.1 - As assinaturas devem ser usadas de forma consciente para evitar a demora no carregamento da página;
3.2 - Não é permitida qualquer assinatura ofensiva a qualquer minoria, tampouco assinaturas que contenham nudez ou sexo;
3.3 - Links de foruns concorrentes e divulgação de empresas que sejam concorrentes dos patrocinios ou parcerias é extremamente proibidas; 3.4 - Tamanho máximo das assinaturas 550 Kbytes;
4. É dever dos MODERADORES:
4.1 - Remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento em que inflija algum dos itens do artigo 1; 4.2 - Remover e/ou editar qualquer assinatura de usuário que inflija o artigo 3;
4.3 - Aplicar ADVERTÊNCIA ao usuário que reincide a quebra das regras do artigo 1; 3.4 - Retirar os direitos de postagem do usuário, ou mesmo suspensão temporária da conta, quando necessário; 4.5 - Atualizar postagens necessárias e LER o tópico DICA E DEVERES DA STAFF;
5.Regras de CONDUTA:
5.1 - Use sempre linguagem formal, de fácil entendimento. Lembre-se que está num fórum público, e como todos os espaços públicos deve agir em conformidade com as regras actuais de cada espaço; 5.2 - Sempre que houver um choque de opiniões, saiba que o nosso staff é bastante rígido no que toca a agressões verbais. Seja tolerante. Discuta, mas saiba discutir, uma troca de opiniões pode ser bastante construtiva para os dois lados;
5.3 - Sempre que quiser abrir um tópico certifique-se através da pesquisa se já não foi respondida a sua questão anteriormente a outro utilizador; 5.4 - Seja objetivo no título do seu tópico, não use títulos como: "dúvida", "ajude-me ajude", "ajuda", isso poderá ser motivo para o bloqueamento do tópico em questão. A colocação de bons títulos irá ajudar futuros pesquisadores a encontrarem melhor aquilo que procuraram através da pesquisa; 5.5 - Lembre-se que o serviço é grátis e portanto a disponibilidade dos administradores e moderadores pode não ser tão grande quanto a quantidade de dúvidas, no entanto nesse momento estamos com um número indicado de staff para resolver todos os problemas. Seja paciente na espera pelas respostas
6. Utilização de CONTAS/Acc:
5.1 - Não é permitido criar mais de uma conta no fórum, ainda mais se a anterior está sob suspensão. A punição é o banimento de ambas as contas; 5.2 - Não se deve compartilhar contas, muito menos mais de um usuário em uma só conta. Principalmente se um deles já estiverem registrados. A Punição será o banimento da conta compartilhada e 40% de advertência mais suspensão de 1 mês a todos envolvidos;
5.3 - É estritamente proibido invasão de contas, o Usuário que invadir contas alheias será banido (inclusive o IP); 5.4 - Mudanças de nicks serão permitidas apenas uma vez em cada dois mêses, tendo no mínimo o númeor de 100 (cem) posts; 5.5 - Não utilize em sua conta/perfil materiais alheios sem permissão pois consistirá em exclusão do mesmo;
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
- Essas regras estão sujeitas a alteração sem previo aviso; - Também poderá ser acrescentado mais ARTIGOS e regras sem aviso prévio;
- Todo e qualquer usuário(a) do forum pode notificar a moderação, através do botão DENUNCIAR localizado em cada post, sobre tópicos que estejam infligindo as regras do artigo 1;
- Qualquer usuário(a) que se sentir prejudicado(a) por uma ação da moderação deve entrar contato com qualquer um de nossos administradores.
Clicando em você estará concordando com os termos propostos pelo CS Elite Br.