Página 1 de 1

Problema com Fuso Horário.

Enviado: 10 Mar 2012, 13:13
por leogazio
Qual a URL do seu fórum: http://www.delphimasters.com/forum/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: leogazio Senha: leogazio
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: Olá pessoal. Eu tenho uma lista de problemas no meu fporum os quais só agora eu estou podendo parar para resolver, um deles é a questão do horário, o servidor onde ele tá hospedado é fora do Brasil, daí quando um cara posta um tópico, ao invés de ser gravado e exibido o horário do Brasil, é exibido o horário de lá da região onde fica localizado o servidor. Como eu posso fazer pra que seja gravado o horário de Brasília?

Re: Problema com Fuso Horário.

Enviado: 10 Mar 2012, 14:33
por robra
Já clicou em PESQUISAR localizado na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre REGRAS e PARCEIROS ?
Faça isso e digite lá o texto "hora" e retornarão vários Tópicos sobre este assunto com as devidas soluções, incluindo a indicação da explicação na própria FAQ de seu Fórum.

Abraço. Imagem

Re: Problema com Fuso Horário.

Enviado: 10 Mar 2012, 22:45
por Holmes
acho que esse problema vc precisa ver direto com o pessoal do seu servidor. por exemplo, o meu está atrasado e não posso fazer nada, somente eles pode fazer algo!

vlw fwi, Holmes :)

Re: Problema com Fuso Horário.

Enviado: 13 Mar 2012, 17:31
por leogazio
Holmes escreveu:acho que esse problema vc precisa ver direto com o pessoal do seu servidor. por exemplo, o meu está atrasado e não posso fazer nada, somente eles pode fazer algo!

vlw fwi, Holmes :)
O meu problema não era horário errado no servidor não, era fuso mesmo, o servidor fica lá onde a coruja dorme na Califórnia , aí dá diferença acho que de 5- horas.