Qual a URL do seu fórum: http://www.chakra-linux.com.br/forum/index.php Tipo de Hospedagem: Free Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10 É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa Usuário de teste: Usuário: Senha: Estilos instalados: Style we_clearblue Modificações instaladas: "quem esteve aqui?"; "board3 portal"; "Resolvido"; "WMP"; "Posting Template" Qual seu nivel de experiência:: Iniciante Quando começou o problema: uma orientação Descreva seu problema: oi pessoal, gostaria de saber se é possível justificar os texto de um determinado módulo do portal. neste caso os módulos seriam: a) boas vindas e b) comunicado. o texto justificado é quando ele está todo alinhado, veja o exemplo:
isso é CSS
intetifique qual o item do CSS e coloque text-align:justify;
Forum: Novo Gol Clube Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Bruno Dias escreveu:isso é CSS
intetifique qual o item do CSS e coloque text-align:justify;
Este procedimento aplica o alinhamento justificado em todos os blocos do Portal.
Como se quer apenas em 2 blocos, então, tem-se que tratá-los isoladamente.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Abra o arquivo template/portal/modules/welcome_center.html, ache a linha: <div class="content">{PORTAL_WELCOME_MSG}</div> Substitua por: <div class="content" style="text-align: justify">{PORTAL_WELCOME_MSG}</div>
O procedimento é o mesmo com o bloco do "Comunicado".
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
obrigado pessoal, eu estava trabalhando com o arquivo welcome_center.html (que diz respeito ao bloco boas vinda). diante disto, tenho que procurar o arquivo ccs referente a esse bloco. vou ver aqui!
vlw fwi, Holmes :)
EeePC 1008ha - Chakra Linux 2011.12 - KDE 4.8.2 - Qt 4.8.1 - Kernel 3.2.8
Registered Linux User - 544666 Fundador do Chakra Brasil
Holmes escreveu:obrigado pessoal, eu estava trabalhando com o arquivo welcome_center.html (que diz respeito ao bloco boas vinda). diante disto, tenho que procurar o arquivo ccs referente a esse bloco. vou ver aqui!
vlw fwi, Holmes :)
Leia minha mensagem anterior.
Abraço.