Qual a URL do seu fórum: brocenter.com
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.8
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: testes Senha: testes567
Estilos instalados: titan
Modificações instaladas: anti-bot question, ajax chat
Qual seu nivel de experiência: Avançado
Quando começou o problema: Quando pensei em refazer o fórum em uma versão atualizada.
Descreva seu problema: Pessoal, tudo bem?
Eu estou com uma comunidade grande no meu fórum phpbb, mas ele está desatualizado (3.0.8) e cheio de mods instalados manualmente. Resolvi recriar o fórum com a última versão, utilizando o automod dessa vez. Enfim, reconstruir um novo fórum atualizado, com novo estilo.
Gosto das coisas perfeitas, na hora de fazer o backup me surgiu uma dúvida. Quais tabelas seleciono para fazer o backup pelo acp?
Quero apenas transferir os usuários, grupo de usuários e suas permissões, categorias, fórums, tópicos e anexos.
Tudo relacionado com a configuração do phpbb, quero descartar, ou seja, transferir apenas os usuários e conteúdo.
Alguém pode me dar dicas de como proceder, quais tabelas selecionar?
Dúvida backup
Dúvida backup
Editado pela última vez por eletross em 19 Jun 2012, 15:47, em um total de 2 vezes.
Re: Dúvidas Backup, estilos, google, abas
Alem disto, cada Tópico deve conter apenas 1(uma) dúvida porque ao final do suporte a mensgem que lhe atender será marcada com o "resolvido" com o objetivo de ajudar ao demais usuários a achar a solução, caso tenham a mesma dúvida.
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Re: Dúvida backup
Olá, desejo o mesmo. Alguém poderia ajudar?
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: Dúvida backup
Não é tão simples assim pois as tabelas são correlacionadas e para dar problema é muito fácil.