[quote="Creto"]Qual a URL do seu fórum: http://www.zonadecombate.com.br/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Novo
Usuário de teste: N/A
Senha:[/b] N/A
Estilos instalados: prosilver, Absolution
Modificações instaladas: N/A
Qual seu nivel de experiência: Básico
Quando começou o problema: N/A
Descreva seu problema: Gostaria de alterar os logos de forum_read, forum_unread etc que vem no Imageset do Template. O problema é que os icones estão em .gif e eu queria colocar icones em .png (O .gif perde a resolução do icone, e como é mais detalhado que o comum acaba ficando feio. Eu também preciso que o icone fique com background transparente, por isso preciso do png.
Demo da Template que estou usando
http://www.phpbb.com/customise/db/style ... tion/demo/
Alterar icones do Imageset trocando a Extensão
-
- Novato
Re: Alterar icones do Imageset trocando a Extensão
Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "gif png" e você encontrá a resposta que procura em tópicos já resolvidos.
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto "gif png" e você encontrá a resposta que procura em tópicos já resolvidos.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Eu achei só pra substituir o ícone pela mesma extensão, vou fazer isso. Valeu
Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Por isso, estou destrancando o tópico e desmarcando-o como "resolvido" para que você depois poste uma mensagem apontando qual o tópico já resolvido que você encontrou a resposta, e aí, nesta sua mesma mensagem você marca com o "resolvido". Ok ?
Abraço.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde

:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Por isso, estou destrancando o tópico e desmarcando-o como "resolvido" para que você depois poste uma mensagem apontando qual o tópico já resolvido que você encontrou a resposta, e aí, nesta sua mesma mensagem você marca com o "resolvido". Ok ?
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Ok, desculpe...
Resolvi editando o arquivo imageset.cfg dentro da pasta Imageset.
Onde tinha .gif38*38 substitui por .png32*32 onde .png é a extensão da minha imagem custom e 32*32 é o tamanho dela.
Não achei um tópico que explicasse, foi na unha mesmo.
Então, joinha pro meu post
Resolvi editando o arquivo imageset.cfg dentro da pasta Imageset.
Onde tinha .gif38*38 substitui por .png32*32 onde .png é a extensão da minha imagem custom e 32*32 é o tamanho dela.
Não achei um tópico que explicasse, foi na unha mesmo.
Então, joinha pro meu post
Beleza.
Não precisa se desculpar.
Só para constar, utilizando a "pesquisa personalizada" conforme citei na mensagem viewtopic.php?f=149&t=47350#p282087, no retorno da pesquisa, o 6º tópico da lista, com o título "Icones de foruns", trata este mesmo assunto.
Abraço.
Não precisa se desculpar.
Só para constar, utilizando a "pesquisa personalizada" conforme citei na mensagem viewtopic.php?f=149&t=47350#p282087, no retorno da pesquisa, o 6º tópico da lista, com o título "Icones de foruns", trata este mesmo assunto.
Abraço.