Após instalação do board3 apareceu "internal server error"
Após instalação do board3 apareceu "internal server error"
Qual a URL do seu fórum: http://cogumelo.eu.pn
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: maarcio Senha: 97152900
Estilos instalados: Super Mario
Modificações instaladas: AutoMod, PortalBoard3
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Após instalar o Board3 pelo automod, no fim do processo.
Descreva seu problema: No final da instalação do Board3 cliquei na frase com faixa azul entre a verde, lembro que apareceu alguma mensagem sobre atualização de PHP e perdi o acesso. Agora só aparece \"Internal Server Error\"
Como perdi acesso a qualquer painel de controle, baixei via ftp todo o fórum pro meu pc se tiver q fazer alguma coisa. É possível recuperar os tópicos, forums criados e usuários no caso de ter que abrir um novo do zero?
Se alguém precisar dos dados do servidor para me dar uma mãozinha eu passo.
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: maarcio Senha: 97152900
Estilos instalados: Super Mario
Modificações instaladas: AutoMod, PortalBoard3
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Após instalar o Board3 pelo automod, no fim do processo.
Descreva seu problema: No final da instalação do Board3 cliquei na frase com faixa azul entre a verde, lembro que apareceu alguma mensagem sobre atualização de PHP e perdi o acesso. Agora só aparece \"Internal Server Error\"
Como perdi acesso a qualquer painel de controle, baixei via ftp todo o fórum pro meu pc se tiver q fazer alguma coisa. É possível recuperar os tópicos, forums criados e usuários no caso de ter que abrir um novo do zero?
Se alguém precisar dos dados do servidor para me dar uma mãozinha eu passo.
Re: Após instalação do board3 apareceu "internal server erro
Todas as informações ficam armazenadas no banco de dados cujo o acesso é feito pelo painel administrativo da hospedagem. Geralmente, quando a hospedagem é em servidores Linux, o CPANEL é acessado pelo endereçoÉ possível recuperar os tópicos, forums criados e usuários no caso de ter que abrir um novo do zero?
http://cogumelo.eu.pn/cpanel
. Nele, você acessar o banco de dados pelo phpMyAdmin.Há uma outra forma de acessar o banco de dados sem ser pelo CPANEL, utilizando o programa MySQL-Front.
O procedimento é explicado no artigo Acessar banco de dados sem ser pelo phpMyAdmin / CPANEL.
:arrow: A mensagem de erro pede para contatar o seu servidor de hospedagem.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
consegui achar esse painel, mas não faço a minima ideia do que fazer, aparece muitos arquivos e nem sei como salva-los e exportar para um novo fórum...
por favor, ajudem...
por favor, ajudem...
Editado pela última vez por _Vinny_ em 12 Jan 2013, 15:50, em um total de 1 vez.
Razão: Remover dados de acesso
Razão: Remover dados de acesso
Por favor, nunca divulgue dados de acesso em suas mensagens, somos um forum publico aberto a visitantes, qualquer pode pegar seus dados e acessar o seu cpanel e fazer uma confusão lá. Apenas passe dados de acesso quando solicitado apenas por membros da nossa equipe e por mensagem privada.maarcio escreveu:consegui achar esse painel, mas não faço a minima ideia do que fazer, aparece muitos arquivos e nem sei como salva-los e exportar para um novo fórum...
por favor, ajudem...
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Conseguiu resolver :?:maarcio escreveu:consegui achar esse painel, mas não faço a minima ideia do que fazer, aparece muitos arquivos e nem sei como salva-los e exportar para um novo fórum...
por favor, ajudem...
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
não ainda, eu não sei qual é o arquivo responsável pelas categorias e tópicos e o pelos usuários registrados, mas vi que tem uma opção dai lá para exportar salvando na extensão xml, no caso de upar de novo um novo fórum ele lê esses arquivos xml para restaurar as coisas?
Cara... não é "arquivo". As informações ficam armazenadas no banco de dados MySQL(geralmente). Nele são criadas as base de dados respectivas aos sistemas como phpBB, Joomla, etc. Na base de dados do seu Fórum há várias tabelas começando com
Abraço.
phpbb_
. São estas tabelas que precisam ser exportadas como arquivo .sql
(a mais comum) para depois serem importadas no seu novo banco de dados. O banco de dados MySQL não trabalha com arquivos .xml
.Abraço.

consegui, mudei de servidor, exportei a base de dados em sql como você disse e resolveu, obrigado!
Beleza... e qual é o endereço atual de seu Fórum :?:maarcio escreveu:consegui, mudei de servidor, exportei a base de dados em sql como você disse e resolveu, obrigado!
:arrow: Depois não esqueça de marcar a mensagem viewtopic.php?f=147&t=47945#p285812 com o "resolvido", bastando clicar no ícone que parece um "V" na cor verde

Abraço.