Estou com problemas pra instalar o AutoMod

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Hélio Paiva
Novato
Novato

Estou com problemas pra instalar o AutoMod

Mensagem por Hélio Paiva »

Qual a URL do seu fórum: http://forumdohelio.p.ht/forum/
Tipo de Hospedagem: Gratuito
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste:
Estilos instalados: subsilver2/prosilver
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Estou com sérios problemas na instalação do AutoMod, eu baixei o programa só que não tem nenhum arquivo que explique como instale e estou com muitas dúvidas em várias partes.

Eu copiei tudo para pasta do meu fórum, só que dá esse erro.

Erro Geral
Please download the latest UMIL (Unified MOD Install Library) from: phpBB.com/mods/umil

BACKTRACE

FILE: (not given by php)
LINE: (not given by php)
CALL: msg_handler()

FILE: [ROOT]/install/index.php
LINE: 26
CALL: trigger_error()

Gostaria de saber o porque está dando esse erro, sendo que eu substitui todos os arquivos, Obrigado.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Estou com problemas pra instalar o AutoMod

Mensagem por robra »

Verifiquei que há outros tópicos que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido, marcando-a com o "resolvido":
- Pedido de botão resposta rápida.
- Qual é o nome desse MOD?
- Uma ajuda urgente se possível.
- Pedido de tradução dos botões do Violaceous
- Dúvidas sobre o MOD de colorir tópicos e links
- Dúvida : Não existe Aero Blue versão 3.0.8?
- Não estou conseguindo habilitar a opção de avatar no meu fór
Reveja os Tópicos supracitados. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilhe a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marcando-as com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Hélio Paiva
Novato
Novato

É, foi um erro meu, mas já consertei e coloquei todos os tópicos como resolvidos e provavelmente quando estiver solucionado o erro que estou no momento eu colocarei nesse também.

E como disse gostaria de saber como solucionar o erro o meu fórum está tendo no momento, se você puder me ajudar eu agradeço.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Você será atendido, como sempre foi, mas gostaria de lembrá-lo que o suporte é gratuito e voluntário, e que ao marcar a resposta que lhe atendeu nos referidos tópicos com o "resolvido", isso estará ajudando aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida a encontrar a solução mais rapidamente.
Dos 7 tópicos, 5 você marcou a 1ª mensagem com o "resolvido" e 2 você nem marcou e nem compartilhou a solução.
Por isso, gostaria de saber qual parte você não entendeu em minha mensagem anterior quando disse:
...sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido...
Desmarquei os tópicos e os destranquei para que você possa proceder corretamente e ajudar aos demais usuários da mesma forma que tem sido ajudado. Ok ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

Erro Geral
Please download the latest UMIL (Unified MOD Install Library) from: phpBB.com/mods/umil
Você deve baixar e enviar o pacote UMIL como descrito acima

https://www.phpbb.com/mods/umil/
Hélio Paiva
Novato
Novato

Testarei quando chegar em casa. Obrigado pela atenção.

Robra, tem como vc destrancar o último tópico da sua lista? Ele tá trancando e assim não dá pra marcar como resolvido.

Valeu!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Todos destrancados e sem o "resolvido".

Abraço. Imagem
Hélio Paiva
Novato
Novato

Obrigado, consegui instala-ló.

E já coloquei todos os tópicos como resolvidos e prometo que sempre que pedir ajuda eu colocarei.

Valeeuu!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Hélio Paiva escreveu:Obrigado, consegui instala-ló.

E já coloquei todos os tópicos como resolvidos e prometo que sempre que pedir ajuda eu colocarei.

Valeeuu!
O "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".

Como você marcou a 1ª mensagem que abriu os tópicos, então, os tópicos foram destrancados e desmarcados do "resolvido" para você poder marcar corretamente a mensagem que lhe atendeu em cada um deles ou compartilhar a solução, mas isso você já sabia por foi informado em minha mensagem anterior viewtopic.php?f=148&t=47953#p285852.

Abraço. Imagem
Trancado