ajuda a criar hospedagem caseira para alojar o forum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Bogoe
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jun 2013, 15:26

ajuda a criar hospedagem caseira para alojar o forum

Mensagem por Bogoe »

Alguém que me possa explicar aqui uma duvida sff...
Eu sou novo nestas andanças e gostaria de poder vir a ter ajuda de alguém já mais adiantado que eu, eu já tenho aqui a base do forum phpBB, só que não sei como se faz para poder colocar a funcionar o fórum, alguém aqui que me possa ajudar sff...

um forte abraço
Bogoe

P.S. desculpem não colocar aqui o formulário porque eu não tenho o fórum hospedado e o meu problema não esta no formulário.

se quiserem apagar o tópico estão a vontade, sou novo aqui no forum por isso não estou muito dentro das coisas.

abraço
Bogoe
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: ajuda a criar hospedagem caseira para alojar o forum

Mensagem por robra »

Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "instalando phpbb" e você encontrará um link de um artigo explicando detalhadamente como instalar o phpBB.
Usando novamente a "Pesquisa Personalizada", faça também uma busca por "servidor gratuito" e encontrará o link de um tópico que tem uma lista de hospedagens gratuitas, caso não queira gastar com hospedagem, porém, com algumas limitações.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
cleiton157
Novato
Novato
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Abr 2013, 23:01

Re: ajuda a criar hospedagem caseira para alojar o forum

Mensagem por cleiton157 »

Tá querendo mastigado, né maninho?

Instalando o phpbb3
kb.php?a=48

Lista de hospedagem, php mysql gratuita
viewtopic.php?t=43568

Boa sorte!
Trancado