Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.12
É um novo ou uma conversão: Conversão de outro Software
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha:
Estilos instalados: Art - Ultrablue
Modificações instaladas: Board3 Portal
Automod
Quick Title Edition
Precise Similar Topics II
Share On
Prime Links
Qual seu nivel de experiência: Avançado
Quando começou o problema: Configuração do fórum
Descreva seu problema: Durante muitos anos meu site usou o Dragonfly CPGNuke. Resolvi migrar tudo e até agora está tudo certo.
Como eu estava acostumado com as permissões do CPGNuke não estou conseguindo entrar num acordo com as permissões do PHPBB em uma coisa relativamente simples:
- Tenho um campo de CPF que é obrigatório no cadastro mas não é visível no mini perfil do usuário nos tópicos. Somente moderadores podem ver o CPF (custom profile field hide)
- Tenho alguns fóruns de Pistas e Associações que algumas pessoas, que não são meus moderadores, podem \"moderar\". São fóruns bem específicos para Pista de uma determinada cidade onde tem 1 ou 2 caras que gerenciam os posts específicos desta pista. Ou seja, estes caras não são moderadores do fórum
- Problema: Estes caras conseguem ver os CPFs de todo mundo em qualquer fórum. Desejado: Que não vejam o CPF de ninguém
Eu detectei porque isso acontece: No build_cache do profile fields o filtro de campos ocultos considera se o cara é moderador ou administrador:
Código: Selecionar todos
((!$auth->acl_gets(\'a_\', \'m_\') && !$auth->acl_getf_global(\'m_\')) ? \' AND f.field_hide = 0 \' : \'\')
Minha dúvida: Tem como eu colocar um usuário para gerenciar um fórum especifico sem que ele se torne moderador?