Pessoal, estou em dúvida de como faço pra mudar a descrição do fórum quando eu coloco o link dele, por exemplo, em redes sociais.
No Facebook aparece isso:
Achei que isso era alterado em "Geral">"Configuração do Fórum">"Descrição do site". Mas me parece que não.
Descrição do fórum
-
- Novato
Descrição do fórum
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Re: Descrição do fórum
Aba Geral/Configurações do fórum
Texto do índice fórum:
Este texto será exibido nos links de navegação do fórum. Se nenhum texto for especificado, “Índice do fórum” será exibido por padrão.
-
- Novato
Alterei esta opção, mas continua o mesmo texto de antes quando colo o link no Facebook. Tem algum tempo pra atualizar?Chico Gois escreveu:Aba Geral/Configurações do fórum
Texto do índice fórum:
Este texto será exibido nos links de navegação do fórum. Se nenhum texto for especificado, “Índice do fórum” será exibido por padrão.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Se já foi enviado antes da modificação pode ser que não mude, tente fazer um novo topico pro facebook
-
- Novato
A postagem acima do print, eu enviei sem o conteúdo que aparece quando o Facebook processa o link, porque fica feião pra divulgar daquele jeito.Chico Gois escreveu:Se já foi enviado antes da modificação pode ser que não mude, tente fazer um novo topico pro facebook
Mas então... criei um tópico novo e continua do mesmo jeito ainda.