Boa tarde estou com um erro bem chato, não estou conseguindo editar os Campos de perfil personalizados
Aparece esse mensagem quando tento editar
Erro ao editar Campos de perfil personalizados
Erro ao editar Campos de perfil personalizados
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
Re: Erro ao editar Campos de perfil personalizados
Como está configurado os campos?
é o phpbb 3.1.10?
Se for esse bug é bem conhecido deles e ja foi reportado, acho que só devem ter solucionado no 3.2.0
Se for esse bug é bem conhecido deles e ja foi reportado, acho que só devem ter solucionado no 3.2.0
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Sim o erro foi corrigido na nova versão, alguém sabe se já tem tradução pt-br ?LucasLV escreveu:é o phpbb 3.1.10?
André21 escreveu:Sim o erro foi corrigido na nova versão, alguém sabe se já tem tradução pt-br ?LucasLV escreveu:é o phpbb 3.1.10?
Henrique o erro foi corrigido na nova versão 3.2.0henrique.seven2011 escreveu:Como está configurado os campos?
Sim o erro foi corrigido na nova versão, alguém sabe se já tem tradução pt-br ?LucasLV escreveu:é o phpbb 3.1.10?
Henrique o erro foi corrigido na nova versão 3.2.0henrique.seven2011 escreveu:Como está configurado os campos?
Ainda não, eu acho
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
A tradução está em execução.