As seguintes palavras foram ignoradas em sua pesquisa porque são termos muito comuns

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
Hareon
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Dez 2023, 16:12
Nome Real: Fred
Contact:

As seguintes palavras foram ignoradas em sua pesquisa porque são termos muito comuns

Mensagem por Hareon »

Mesmo que eu tente mexer nas configurações de pesquisa, não consigo remover essa funcionalidade. Estou usando algumas tags no meu fórum como GBA, SNES e etc para identificar alguns tópicos (usamos esssas tags pra organizar), só que não dá pra pesquisar por elas.

Como eu faço para poder ignorar isso? Eu já coloquei o Limite de palavras comuns para 0% e mesmo assim parece não ter funcionado.
Avatar do usuário
Hareon
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Dez 2023, 16:12
Nome Real: Fred
Contact:

Re: As seguintes palavras foram ignoradas em sua pesquisa porque são termos muito comuns

Mensagem por Hareon »

Bom, não fui respondido, mas por um acaso descobri como resolver o problema.

Primeiramente, em Geral > Configurações do Servidor > Configurações da Pesquisa, mudei o Limite de Palavras Comuns para 0.
Porém, isso não foi o suficiente para fazer a pesquisa do SNES funcionar, ainda dava que era ignorado e que era um termo comum.

Então em Manutenção > Índice de Pesquisa, na opção phpBB Native Fulltext (Ativo) > excluir índice.
Nesse momento qualquer palavra que você pesquisar no fórum não vai aparecer.

Então é só recriar o índice no mesmo botão que você utilizou para excluir índice e as pesquisas funcionarão.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5908
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: As seguintes palavras foram ignoradas em sua pesquisa porque são termos muito comuns

Mensagem por _Vinny_ »

Hareon escreveu: 22 Dez 2023, 00:21 Então é só recriar o índice no mesmo botão que você utilizou para excluir índice e as pesquisas funcionarão.
É que nesse o índice seria recriado já com as novas palavras, geralmente leva um tempo até ser incorporado.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Responder