Problema com os icones!

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Henry
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Out 2004, 13:31
Localização: Curitiba-PR
Contact:

Problema com os icones!

Mensagem por Henry »

Gente...depois de instalar o DM Partners, meus icones ficaram mais locos que chocotone de calabresa.....chegue imagens...

Na parte de cima (Overall_header creio eu)
Imagem

E la embaixo (overall_footer?)
Imagem

Olhei no meu buttons.css e tá assim:

Código: Selecionar todos

.sitehome, .icon-faq, .icon-members, .icon-home, .icon-ucp, .icon-register, .icon-logout,
.icon-bookmark, .icon-bump, .icon-subscribe, .icon-unsubscribe, .icon-pages, .icon-search, .icon-points, .icon-shop, .icon-partners,  {
	background-position: 0 50%;
	background-repeat: no-repeat;
	background-image: none;
	padding: 1px 0 0 17px;
}


O curioso que o icone do "Frase aleatórias" não fico zoado......

Alguem me da um help sobre como arrumar isso?

Desde já grato, Henry.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3645
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Problema com os icones!

Mensagem por Chico Gois »

Ta normal pra mim
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5923
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Problema com os icones!

Mensagem por _Vinny_ »

Aqui:

Código: Selecionar todos

.icon-partners,
Tira essa virgula do final.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Kairion
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Set 2009, 19:06
Localização: Brasil » São Paulo » Sorocaba
Contact:

Re: Problema com os icones!

Mensagem por Kairion »

Testei no Opera e no Google Chrome, em ambos o problema ocorre.
Olha, pode não ter absolutamente NADA a ver, mas tente trocar o que você citou do buttons.css pra isso:

Código: Selecionar todos

.sitehome, .icon-faq, .icon-members, .icon-home, .icon-ucp, .icon-register, .icon-logout,
.icon-bookmark, .icon-bump, .icon-subscribe, .icon-unsubscribe, .icon-pages, .icon-search, .icon-points, .icon-shop, .icon-partners {
   background-position: 0 50%;
   background-repeat: no-repeat;
   background-image: none;
   padding: 1px 0 0 17px;
}
Vale ressaltar que sim, eu sei que removi apenas um vírgula, mas acho que não custa tentar.
Caso não dê certo, por favor, poste o arquivo onde encontra-se o CSS do "frases aleatórios" (repare que ele não fica no buttons.css, por isso, creio eu, ele não foi afetado).

Abraços ;)
Quer ter um phpBB pré-customizado, facilitando a sua vida? Ajude a criá-lo!
________________________Projeto phpBB Diamond
Henry
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Out 2004, 13:31
Localização: Curitiba-PR
Contact:

Re: Problema com os icones!

Mensagem por Henry »

Velho....eu te juro velho!!! Olhei pra essa virgula ontem.....ela olho pra mim....eu olhei pra ela de volta e ela me disse:

-."Meu, to sucegada aqui.....Não é culpa minha!"

E eu acreditei nela >_<"

Gente...deu certo....obrigado Vinny e Kairion....e juro pra vcs que to estudando MUITO Html, CSS, Php pra não fica fazendo essas perguntas burras e tomando tempo de vcs >_<" Espero em breve estar ajudando tambem ^^^

Mais uma vez obrigado, Henry.
Kairion
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Set 2009, 19:06
Localização: Brasil » São Paulo » Sorocaba
Contact:

Re: Problema com os icones!

Mensagem por Kairion »

Henry, sei que sua dúvida foi solucionada, mas não pude deixar de voltar aqui pra confirmar, e, lendo o seu post, senti que deveria te dar um recado.
Tenha em mente que nenhuma, absolutamente nenhuma pergunta é burra, toda e qualquer pergunta, por mais simples que seja, trata-se de um aprendizado, e toda a tentativa de aprender é simplesmente louvável.

Tenha certeza que ninguém aqui do suporte se importa em "ter seu tempo tomado", pois o que mais desejamos é justamente isso, usuários que perguntem, que tomem o nosso tempo, que tentem aprender, e principalmente, são usuários como você que nos motivam a continuar prestando suporte, usuários que realmente anseiam pelo aprendizado.

E, tenha certeza absoluta que, se você realmente desejar ajudar no suporte, conseguirá o seu objetivo muito mais breve do que pensa, pois 99% do essencial você já possui, que é a vontade de ajudar a outras pessoas.

Fico extremamente feliz que tenha resolvido sua dúvida, e, por mais simples que sua dúvida possa parecer, lhe peço de coração que não hesite em postar, e tenha certeza de que ficaremos muito felizes em respondê-la.

Abraços ;)
Quer ter um phpBB pré-customizado, facilitando a sua vida? Ajude a criá-lo!
________________________Projeto phpBB Diamond
Trancado