Bom eu queria saber qual o repositório SVN oficial do phpBB, pois tem o do site e o do github. Quem puder me informar qual dos 2 é o que é os desenvolvedores colocam as novas versões, pois "baixo" o SVN e depois exporto pra vim com menos bugs!
Desde já agradeço muito! :D
Repositório do phpBB
-
- Novato
- Contato:
Re: Repositório do phpBB
Na verdade, recomenda-se a utilização do phpBB baixado do site oficial, pois a versão que está atualmente no github do phpBB trata-se de uma versão de desenvolvimento, portanto, com bugs.
Para ter uma versão com a menor quantidade de bugs, o recomendável é baixar o pacote atual da área de downloads, ou seja, o phpBB 3.0.7-PL1.
Abraços ;)
Para ter uma versão com a menor quantidade de bugs, o recomendável é baixar o pacote atual da área de downloads, ou seja, o phpBB 3.0.7-PL1.
Abraços ;)
Quer ter um phpBB pré-customizado, facilitando a sua vida? Ajude a criá-lo!
________________________Projeto phpBB Diamond
________________________Projeto phpBB Diamond
- CaroLPunk
- Banido
- Contato:
Eu também pensei nisso, mas o SVN tem 1 ponto bom e 1 ponto ruim, o ruim você já disse, agora o bom é que alguns bugs que tem no download do site oficial do phpBB, no SVN não terá, eu mesma pude comprovar isso. A uns dias atrás eu estava com problema para instalar o phpBB, e na quinta-feira eu fui tentar denovo (sendo que quinta-feira eu baixei o SVN) e quando fui ver o log de atualização, eles tinha concertado um bug na pasta de instalação e consegui instalar o phpBB sem erro, pode até não ser por causa da correção desse bug, mas que eu comsegui...eu consegui! ;)Kairion escreveu:Na verdade, recomenda-se a utilização do phpBB baixado do site oficial, pois a versão que está atualmente no github do phpBB trata-se de uma versão de desenvolvimento, portanto, com bugs.
Abraços ;)
CaroLPunk, a versão para ser usada é a disponibilizada na página de downloads do phpbb.com, que se encontra aqui.
SVN e Git tem o problema de ter que fazer update a todo instale que tem novas alterações no arquivos.
SVN e Git tem o problema de ter que fazer update a todo instale que tem novas alterações no arquivos.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!