Lançamento do phpBB 3.1
- CaroLPunk
- Banido
Lançamento do phpBB 3.1
Queria saber se a equipe de desenvolvimento do phpBB deu alguma previsão de lançamento para o phpBB 3.1. Pode ser qualquer data antes e/ou depois do "congelamento"!
@edit
Pegar alguns emoticons e outras coisas do IP.Board é crime de violação dos direitos autorais ?
@edit
Pegar alguns emoticons e outras coisas do IP.Board é crime de violação dos direitos autorais ?
Re: Lançamento do phpBB 3.1
Após o congelamento, não deram notícias. Geralmente eles não dão datas para lançamento, primeiro tem versões de testes, depois de todos os erros corrigidos, tem a liberação da versão final.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
- CaroLPunk
- Banido
Uma dúvida já foi exclarecida, obrigado _Vinny_!_Vinny_ escreveu:Após o congelamento, não deram notícias. Geralmente eles não dão datas para lançamento, primeiro tem versões de testes, depois de todos os erros corrigidos, tem a liberação da versão final.
@off
Depende, sabe qual a licença na qual eles são distribuídos?Pegar alguns emoticons e outras coisas do IP.Board é crime de violação dos direitos autorais ?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
- CaroLPunk
- Banido
Não, até esqueçi de procurar. Já to com os BBcodes e os emoticons, se for sob a GNU acho que não é violação, agora se for outra eu vou ver se é violação pegar algumas coisinhas. ;)_Vinny_ escreveu:Depende, sabe qual a licença na qual eles são distribuídos?Pegar alguns emoticons e outras coisas do IP.Board é crime de violação dos direitos autorais ?
É, se for GNU não tem problema algum, tente procurar esta informação, pois pode evitar futuros problemas.
Acredito que seja violação sim, ipb é distribuído comercialmente.
Dica: antes de fazer qualquer modificação, faça um backup do banco de dados e dos arquivos.
Perfil no GitHub.com
Perfil no GitHub.com
- CaroLPunk
- Banido
É licenciado sobre a licença Copyright, e registrado em cartório! Mas eles não se preucupam muito com "roubos" de emoticons e BBcodes, pelo menos eu acho isso.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Tem um exemplo do que vc quer fazer downlaod?
- CaroLPunk
- Banido
Não precisa de download, é só você fazer uma "conta" trial no site do IPB que você vai poder utilizar todos os produtos do Invision Power durante 5 dias, ai você vai nas configurações de BBcode e salva todos os códigos do BBcode em um arquivo .xml e nas configurações de emoticom, é só você salva normalmente como foto. :D