Fiz as devidas alterações no Termo de Registro em language/pt-br/ucp.php mas o problema é que na tela do registro a pessoa pode alterar o idioma e aí, obviamente, as alterações feitas em português não aparecem nos demais idiomas.
Então, para tirar a caixa de idiomas da página do Termo de Registro, fiz um procedimento que aparentemente deu certo mas não sei se pode causar algum problema posteriormente. No arquivo forum/styles/prosilver/template/ucp_agreement.html eu retirei o comando:
<form method="post" action="{S_UCP_ACTION}" id="register">
<p class="rightside">
<label for="lang">{L_LANGUAGE}:</label><select name="lang" id="lang" onchange="change_language(this.value); return false;" title="{L_LANGUAGE}">{S_LANG_OPTIONS}</select>
{S_HIDDEN_FIELDS}
</p>
</form>
Depois, limpei o cahe e a caixa de idioma sumiu da página do Termo de Registro.
Gostaria de saber se este procedimento é uma opção ou se está errado, podendo causar algum problema ?
Caso esteja errado, então como fazer para inibir ou esconder a caixa de idiomas da página do Termo de Registro ?
Grato pela ajuda.
Termo de Registro só em português.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: Termo de Registro só em português.
Com quantos idiomas vc esta usando nos seu forum?
Nossa... tem uma "renca"...
Na pasta language tem 46 pastas de idiomas, incluindo as 3 pt, mas quero apenas que fique o pt-br mesmo.
Na pasta language tem 46 pastas de idiomas, incluindo as 3 pt, mas quero apenas que fique o pt-br mesmo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- AndréFF
- Membro Recente
- Contato:
Desistala as outras traduções pelo painel de administração.
AndréFF.
Obrigado pela sugestão mas vou deixar do jeito que citei porque não está trazendo nenhum tipo de problema para outras páginas do Fórum.
Também estava querendo tirar a opção de idiomas das preferências do usuário, deixando só o português, e consegui "comentanto" a linha abaixo do arquivo includes/ucp/ucp_prefs.php.
// 'S_LANG_OPTIONS' => language_select($data['lang']),
Agradeço a todos pela ajuda.
Obrigado pela sugestão mas vou deixar do jeito que citei porque não está trazendo nenhum tipo de problema para outras páginas do Fórum.
Também estava querendo tirar a opção de idiomas das preferências do usuário, deixando só o português, e consegui "comentanto" a linha abaixo do arquivo includes/ucp/ucp_prefs.php.
// 'S_LANG_OPTIONS' => language_select($data['lang']),
Agradeço a todos pela ajuda.