Envio de e-mail para todos os usuários.

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Envio de e-mail para todos os usuários.

Mensagem por robra »

Gostaria de saber se tem como o Administrador enviar e-mail, pelo fórum, para todos os usuários ?
O objetivo é notificar todos os usuários registrados de algumas alterações no Fórum.
Sei que dá para fazer via MP, mas como o pessoal não sabe ainda utilizar todos os recursos do Fórum, meu receio é que nem todos vejam a MP e não fiquem sabendo das alterações.

Grato e sucesso a todos em 2011.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
jvc94
Membro Recente
Membro Recente

Re: Envio de e-mail para todos os usuários.

Mensagem por jvc94 »

Utilize a ferramenta de e-mail em massa. Essa ferramenta se encontra no ACP.
Dica: antes de fazer qualquer modificação, faça um backup do banco de dados e dos arquivos.

Imagem

Perfil no GitHub.com
AndréFF
Membro Recente
Membro Recente
Contato:

Mensagem por AndréFF »

Como o jvc disse, tem uma ferramenta no ACP, só tome cuidado com ela.
Eu tive um problema com essa ferramenta, pois ele envia email para todos os usuários ao mesmo tempo. Meu servidor identificou como SPAM e tirou meu site do ar na hora.
Se tiver muitos usuários no seu forum, recomendo configurar uma email do Gmail para usar como servidor SMTP.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Obrigado a todos pela ajuda e pelo pronto atendimento.

Abraços. :D
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado