Diretório

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
joomla
Novato
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:00
Você favoritou esta postagem

Diretório

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por joomla »

    Bom dia a todos!

    Qual (is) arquivos que tenho que alterar para subir um diretorio?

    o phpBB foi instalado em um subdiretorio e quero subir para a raiz, como posso fazer isto, sem desconfigurar o resto.

    Obrigado
    Riardo
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Diretório

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Você move todos os arquivos e diretórios do phpBB e depois apenas configura as definições de Cookie e Servidor no Painel de Administração do phpBB.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Trancado