BBcode chat
BBcode chat
Queria saber se há algum bbcode que permite colocar um chat na página inicial do fórum.
-
- Novato
- Nome Real: Giovanni Lopes
- Contato:
Re: BBcode chat
ola, eu utilizei o Mchat, porem tive problemas com o servidor pois num dia de muito fluxo no chat ,sobrecarregou o server e ai tiraram meu site do ar!
So voltaram com a minha promessa de tirar o chat do site pra evitar tal problema!
A solucao seria uma hospedagem que nao seja compratilhada!
espero ter ajudado
So voltaram com a minha promessa de tirar o chat do site pra evitar tal problema!
A solucao seria uma hospedagem que nao seja compratilhada!
espero ter ajudado
-
- Membro Intermediá¡rio
ola, antigamente usava esse chat... é um bbcode só que o ideal é vc criar um grupo privado para seu forum, pq normalmente só esse bbcode vc tem penetras :lol:
Uso do BBCode
HTML
AJUDA
espero ter ajudado ;)
Uso do BBCode
Código: Selecionar todos
[xatchatbox]{NUMBER}[/xatchatbox]
HTML
<embed src="http://www.xatech.com/web_gear/chat/chat.swf" quality="high" width="720" height="480" name="chat" FlashVars="id={NUMBER}" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://xat.com/update_flash.shtml" />
AJUDA
[xatchatbox]52661143[/xatchatbox]
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
Eu conheço o xat.com mas não sei qual entidade eu coloco no [bbcode] coloco o html ? o java do chat ? algum numero...
-
- Membro Intermediá¡rio
:lol: bem eu usava esse mesmo numero q passei, como eu disse teria q criar um grupo do seu forum e vc teria um novo numero,Ready escreveu:Eu conheço o xat.com mas não sei qual entidade eu coloco no [bbcode] coloco o html ? o java do chat ? algum numero...
[xatchatbox]52661143[/xatchatbox]
espero ter ajudado ;)
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente