Prezados,
Antes de mais nada, parabéns por este incrível e duradouro trabalho. Eu tenho mensagens neste site datadas de 2007!! 4 anos de trabalho (no mínimo) é um feito extraordinário...
Bem eu estou testando uma instalação do phpbb 3.08 e de quebra instalei o style Absolution. Baixei neste site: http://demo.phpbb3styles.net/Absolution e usei imageset de vocês (baixei aqui: /downloads/summary/4/136). A pasta foi renomeada para pt-br e parece que tudo funciona direitinho...
Só que eu não consigo acessar o ACP. Eu instalei o STK (cheio de erros) e consigo acessar o painel de controle. Se usar outro estilo (prosilver) também acesso sem problemas (minha instalação funciona sem problemas com o prosilver), mas via Absolution não vai. Meu login de admin aparece no Absolution como moderador (inclusive com acesso ao Painel de Controle do Moderador) e se eu tentar o endereço /forum/adm (via Absolution) perde o login (parece que exclui o cookie...).
O Absolution é um estilo muito elegante... eu gostaria de usá-lo... alguma dica sobre o que está acontecendo?
Um grande abraço,