imagem com barra de rolagem
imagem com barra de rolagem
URL do Fórum: http://arttractive.cz.cc
Quando o usuário coloca a imagem no forum, ela aparece com scroll em cada imagem, diminuindo o espaço vertical, não dá prá ver a imagem inteira, teria como eliminar este scroll da imagem?
Fixei a largura máxima em 500px mas gostaria de ver a imagem inteira na tela
Obrigado
Quando o usuário coloca a imagem no forum, ela aparece com scroll em cada imagem, diminuindo o espaço vertical, não dá prá ver a imagem inteira, teria como eliminar este scroll da imagem?
Fixei a largura máxima em 500px mas gostaria de ver a imagem inteira na tela
Obrigado
Re: imagem com bara de rolagem
Pode experimentar um BBcode para imagens largas, pode conferir este: viewtopic.php?f=151&t=43557
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Segui as instruções do tutorial mas não funcionou, diminuiu a imagem ( thumb) mas não abre a janela para mostrar a imagem em tamanho normal, quando entro com uma imagem grande, não aparece nem o thumb, só aparece o local com o nome do anexo mas não abre janela também. Será que porque estou testando no localhost?
Gostei daquela versão do tutorial para colocar o thumb lightbox mas não consegui entender como se faz o processo, parece que não é um bbcode.
Gostei daquela versão do tutorial para colocar o thumb lightbox mas não consegui entender como se faz o processo, parece que não é um bbcode.
-
RobsonArsB
- Membro Recente

- Contato:
Você quer fazer isso nas imagens anexadas, ou nas imagens externas?
Não dou suporte Via MP, mande sua mensagem no fórum, para que todos que tiverem a mesma duvida tenham em mão a solução! Att: RobsonArsB
nas imagens que o usuário coloca no forum, usando o browse para o diretório no computador dele.
-
RobsonArsB
- Membro Recente

- Contato:
Re: imagem com barra de rolagem
Qual seu style?
Poste aqui o content.css do seu style.
o ruim de fazer isso é que a imagem fica em tamanho real, ultrapassando o layout.
Poste aqui o content.css do seu style.
o ruim de fazer isso é que a imagem fica em tamanho real, ultrapassando o layout.
Não dou suporte Via MP, mande sua mensagem no fórum, para que todos que tiverem a mesma duvida tenham em mão a solução! Att: RobsonArsB
estou usando o prosilver
descobri que se eu clicar sobre a imagem o scroll some, cada vez que a mensagem é aberta precisa clicar mas tudo bem, quero ver a imagem inteira, melhor deixar assim.
Se conseguisse fazer aquele lightbox com thumb do Tiago, acho que seria melhor
obrigado
descobri que se eu clicar sobre a imagem o scroll some, cada vez que a mensagem é aberta precisa clicar mas tudo bem, quero ver a imagem inteira, melhor deixar assim.
Se conseguisse fazer aquele lightbox com thumb do Tiago, acho que seria melhor
obrigado
-
RobsonArsB
- Membro Recente

- Contato:
se não fez nenhuma modificação no content.css
na linha abaixo, estará assim:
na linha:
substitua por:
após isso vai na aba estilo do acp, em theme e atualize seu style.
na linha abaixo, estará assim:
Código: Selecionar todos
.content {
min-height: 3em;
overflow: hidden;
line-height: 1.4em;
font-family: "Lucida Grande", "Trebuchet MS", Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif;
font-size: 1em;
color: #333333;
padding-bottom: 1px;
}Código: Selecionar todos
overflow: hidden;Código: Selecionar todos
overflow: inherit;Não dou suporte Via MP, mande sua mensagem no fórum, para que todos que tiverem a mesma duvida tenham em mão a solução! Att: RobsonArsB