Índice da busca
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

Re: Índice da busca
bem mudei la pra ver caramba tem tag pra caramba no meu forum :lol:
ele abre uma janela assim
tudo o q se refere a palavra Surpresa por exemplo ele encontra...agora se é isso q vc quer não tenho certeza...eu gosto muito desse mod :D
ele abre uma janela assim
tudo o q se refere a palavra Surpresa por exemplo ele encontra...agora se é isso q vc quer não tenho certeza...eu gosto muito desse mod :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
-
professor mauricio
- Novato

Então... se vc abriu o link que te passei vai ver que é QUASE isso...
fizemos um bbcode para transformar qualquer palavra em link de busca, o que funciona parecido com esse troço hightec lindinho que vc instalou..
só que quero algo que refine a busca além de algo que busque ao clicar...
seria como um desdobramento dessa ideia aí...
blz?
fizemos um bbcode para transformar qualquer palavra em link de busca, o que funciona parecido com esse troço hightec lindinho que vc instalou..
só que quero algo que refine a busca além de algo que busque ao clicar...
seria como um desdobramento dessa ideia aí...
blz?
Comeu uma pizza que pode melhorar?
Indique o Fórum de Pizzarias para a pizzaria do seu bairro!
Somos um grupo de empreendedores focados em capacitação e desenvolvimento de expertise em pizzas.
Somos um grupo de empreendedores focados em capacitação e desenvolvimento de expertise em pizzas.
-
professor mauricio
- Novato

lovestories, estou prestes a instalar o mod da nuvem de palavras, mas tenho dúvidas e vc poderia me ajudar:
dá para colocar a nuvem onde quiser, mexendo no template? a nuvem usa a tabela de buscas?
dá para colocar a nuvem onde quiser, mexendo no template? a nuvem usa a tabela de buscas?
Maurício, onde encontro esse BBCODE que falou.
Não sei como acionar o índice de busca, pensei que seria automático, mas percebi que quando clico em pesquisa não encontra nada, aqui no suporte também não tenho resultado na pesquisa.
Não sei como acionar o índice de busca, pensei que seria automático, mas percebi que quando clico em pesquisa não encontra nada, aqui no suporte também não tenho resultado na pesquisa.
-
professor mauricio
- Novato

o bbcode eu criei lá onde a gente pode criar bbcode
o índice vc tem que criar pelo acp
MANUTENÇÃO > Banco de Dados > ìndice da pesquisa
clique em criar índice naquele que estiver (ativo) ou exclua o índice e crie novamente.
flw
o índice vc tem que criar pelo acp
MANUTENÇÃO > Banco de Dados > ìndice da pesquisa
clique em criar índice naquele que estiver (ativo) ou exclua o índice e crie novamente.
flw
Entendi, vou criar o índice mas fiz a instalação do tópicos similares e acho que já ajuda bastante até criar o índice.
Não pode disponibilizar o BBCODE?
Obrigado
Não pode disponibilizar o BBCODE?
Obrigado
deu certo
Obrigado
Obrigado
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

bom q eu saiba da pra por no portal e no index do forum uso ele por achar bonito :lol: mas funcionalidade mesmo nao sei te dizer, tente instalar ele em local host pra testar e ver se é o q vc procura é a melhor forma ;)professor mauricio escreveu:lovestories, estou prestes a instalar o mod da nuvem de palavras, mas tenho dúvidas e vc poderia me ajudar:
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
-
professor mauricio
- Novato

Elenir, o bbcode foi assim:
no primeiro campo:
[nomedobbcode]{TEXT}[/nomedobbcode]
no outro campo:
<a href="http://endereçodoseuforumcompleto/searc ... >{TEXT}</a>
ou seja, ele coloca o que estiver dentro das bbcodes em um link de busca e transforma o texto digitado em link clicável.
lovestories, não vou ter como testar em localhost. Acho que vou instalar direto mesmo.
houve qualquer problema na instalação?
fuiz
no primeiro campo:
[nomedobbcode]{TEXT}[/nomedobbcode]
no outro campo:
<a href="http://endereçodoseuforumcompleto/searc ... >{TEXT}</a>
ou seja, ele coloca o que estiver dentro das bbcodes em um link de busca e transforma o texto digitado em link clicável.
lovestories, não vou ter como testar em localhost. Acho que vou instalar direto mesmo.
houve qualquer problema na instalação?
fuiz
Obrigado Maurício, vou testar