existe algum mod que seja bem parecido com o National Flag, porém que tenha as bandeiras dos estados brasileiros?
obrigado

Bem... não vi os MODs instalados para saber a diferença, mas, partindo do princípio que você abriu este Tópico perguntando se teria algum MOD parecido com o National Flags, porém, com as bandeiras dos estados brasileiros e também comparando a pasta root\images\flags de ambos os MODs, me parece que o gssilva tirou as bandeiras dos países, com seus respectivos nomes, e incluiu as dos estados brasileiros.KillerHemp escreveu:gssilva, esse mod que voce fez, vai acrescentar outro campo?

Isso mesmo, eu troquei as bandeiras dos países e coloquei as bandeiras de todos os estados, incluindo DF, mudei os nomes dos países para os nomes dos estados, porém as imagens estão menores do que as originais (dos países), caso você queira colocar uma maior você poderá fazer substituindo as imagens do diretório images/flags pelas imagens maiores, porém elas têm que ser na extensão *.pngrobra escreveu:Bem... não vi os MODs instalados para saber a diferença, mas, partindo do princípio que você abriu este Tópico perguntando se teria algum MOD parecido com o National Flags, porém, com as bandeiras dos estados brasileiros e também comparando a pasta root\images\flags de ambos os MODs, me parece que o gssilva tirou as bandeiras dos países, com seus respectivos nomes, e incluiu as dos estados brasileiros.KillerHemp escreveu:gssilva, esse mod que voce fez, vai acrescentar outro campo?
Abraço.