registro de novos users apenas com aprovação

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5935
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: registro de novos users apenas com aprovação

Mensagem por _Vinny_ »

Poste aqui o seu arquivo: phpBB3/includes/acp/acp_board.php
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: registro de novos users apenas com aprovação

Mensagem por robra »

lruteski escreveu:
robra escreveu:Penso que um teste para solucionar o problema seria substituir os arquivos que correspondem ao painel de "Configurações de registro" do Fórum com problema pelos arquivos originais do phpbb ou pelos os do seu outro Fórum que está com o painel normal.
A questão é saber quais são os arquivos a serem substituídos. Não sei se é o acp_board.php e o acp_board.html. Esta questão deixo para os mais experientes.

Abraço. Imagem
Esses arquivos eu tenho que alterar direto na hospedagem?
Seria sim, na pasta raiz do fórum/adm/style/ e na pasta raiz do fórum/includes/acp/.
O teste consiste basicamente em substituir os arquivos acp_board.html e o acp_board.php das respectivas pastas, no seu Fórum que está com o problema pelos respectivos arquivos de seu Fórum que está funcionando corretamente.
O processo seria assim:
1- Copiar para o seu micro os arquivos raiz do fórum/adm/style/acp_board.html e o raiz do fórum/includes/acp/acp_board.php de um dos Fóruns que está funcionando perfeitamente.
2- Em seu Fórum com problema, renomear os arquivo raiz do fórum/adm/style/acp_board.html e o raiz do fórum/includes/acp/acp_board.php para acp_board_ORI.html e para acp_board_ORI.php.
3- Fazer o upload dos arquivos acp_board.html e acp_board.php para as pastas raiz do fórum/adm/style/ e raiz do fórum/includes/acp/, respectivamente, do seu Fórum com problema.
4- Acessar o ACP de ser Fórum com problema, limpar o cache, acessar as "Configurações de Registro" e fazer o "refresh" ou o "reload" desta página em seu navegador para verificar se as outras opções de registro apareceram.
Como disse anteriormente, isto é um teste.
De qualquer forma, atenda a solicitação do _Vinny_ na mensagem anterior para que ele verifique se o seu arquivo /includes/acp/acp_board.php tem algum problema.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
lruteski
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2011, 21:33
Nome Real: Lincoln Ruteski
Localização: Curitiba - Pr
Contact:

Re: registro de novos users apenas com aprovação

Mensagem por lruteski »

tenho que conversar com o Dono do forum para me passar acesso a hospedagem dele, pois no momento administro apenas o forum sem acesso a hospedagem, assim que eu conseguir o acesso eu posto as informações que o Vinny pediu e faço a troca dos arquivos para fazer o teste.

vlw
Se compilou é porque funciona!

--------------------------------------
Acesse meu fórum de RPG.
Ainda em construção:
Fórum Mesa Lendária

Meu blog de RPG
desatualizado:
Mesa Lendária
Avatar do usuário
Aamirati
Novato
Novato
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Mar 2011, 11:03
Nome Real: Anselmo
Localização: Recife - PE

Re: registro de novos users apenas com aprovação

Mensagem por Aamirati »

deleted
Abraços,

Amirati .'.
Avatar do usuário
lruteski
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2011, 21:33
Nome Real: Lincoln Ruteski
Localização: Curitiba - Pr
Contact:

Re: registro de novos users apenas com aprovação

Mensagem por lruteski »

como vcs mesmos falaram, eu era admin, mas tinha coisas que ainda não era permitido para mim, agora já resolvi o problema, vlw pela ajuda de vcs ,
Se compilou é porque funciona!

--------------------------------------
Acesse meu fórum de RPG.
Ainda em construção:
Fórum Mesa Lendária

Meu blog de RPG
desatualizado:
Mesa Lendária
Trancado