phpBB3 Rede Social 0.5.2
-
- Membro Intermediá¡rio
Re: phpBB3 Rede Social 0.5.2
Bem gente ta ai a tradução salvem e leiam como proceder a tradução, qualquer erro de Português ou falha me avisem, o que eu puder ajudar, ajudarei :lol: se eu não puder o Vinny me socorre :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
-
- Novato
- Contato:
valeu...
uma coisa interessante para esse rede social seria a opção do usuário "curtir" os tópicos dentro do fórum
uma coisa interessante para esse rede social seria a opção do usuário "curtir" os tópicos dentro do fórum
- doutrinador
- Membro Recente
- Nome Real: Carlos Angelo
Posso participar fazendo uma pergunta?
Quem não sabe pergunta, hehehe.
Seguinte, estou de olho neste mod, acho ele interessantissimo, mas pra quem instalou, ele não tirou a atenção dos topicos?
Uma vez instalei um chat em um forum, aconteceu de todos tirarem as duvidas pelo chat, então desativamos.
Acho este mod muito bom, até quero instalar ele, mas preciso tirar esta duvida antes.
Obrigado.
Quem não sabe pergunta, hehehe.
Seguinte, estou de olho neste mod, acho ele interessantissimo, mas pra quem instalou, ele não tirou a atenção dos topicos?
Uma vez instalei um chat em um forum, aconteceu de todos tirarem as duvidas pelo chat, então desativamos.
Acho este mod muito bom, até quero instalar ele, mas preciso tirar esta duvida antes.
Obrigado.
-
- Membro Intermediá¡rio
Doutrinador, existe prós e contras o mod, até agora só vi prós :lol: contras q falo é pessoas como eu q tenho 40 mods no forum é ele dar conflito com algum, depois de debatermos muito aqui descobriu-se q ele tem comflito com o Mchat ai desativei e o chat estilo facebook funciona perfeitamente, eu gostei muito, vai de vc testar pra ver...gostei tb do conecting to facebook...meu forum tem tudo quando é rede social agora :lol:
- doutrinador
- Membro Recente
Este conecting com facebook não conheço, não seria o share on, que posta o topico nas redes sociais?
-
- Membro Avançado
- Nome Real: Guilherme Silva
- Contato:
Se eu não estou enganado, esse Conecting com Facebook é um mod para se fazer login com a sua conta do facebook.doutrinador escreveu:Este conecting com facebook não conheço, não seria o share on, que posta o topico nas redes sociais?
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
-
- Membro Intermediá¡rio
é isso mesmo amigo...eu gostei muito :Dgssilva escreveu:Se eu não estou enganado, esse Conecting com Facebook é um mod para se fazer login com a sua conta do facebook.doutrinador escreveu:Este conecting com facebook não conheço, não seria o share on, que posta o topico nas redes sociais?
- doutrinador
- Membro Recente
Mas o Share on faz isso tambem, e com um monte de redes sociais, inclusive o facebook.
O que este mod tem de diferente?
Tô gostando da prosa. :D
-
- Membro Intermediá¡rio
agora qual a rede social o conectin to facebook :lol:doutrinador escreveu:Mas o Share on faz isso tambem, e com um monte de redes sociais, inclusive o facebook.
assim o rede social, cria uma pagina bem estilo facebook mesmo onde vc pode deixar comentários pessoais e tal cada usuario tem a sua, tem o chat q é a cara do mesmo do facebook, identico mesmo.
ja conecting facebook cria logo abaixo do post uma conexão que o que vc comentar dentro da caixa do facebook vai direto pro face como fica no forum...eu adorei isso...
tem tenho no forum o tweet per topic, post a rede social só pra cadastrados mas os outros recursos vc consegue ver como visitante ;)
nao consigo instalar o rede social 0.6.0