alterar largura da supernova

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 665
Registrado em: 15 Jan 2011, 12:31
Localização: Joinville
Você favoritou esta postagem

alterar largura da supernova

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por lovestories »

    Oi gente, queria trocar meu estilo pela supernova, mas acho ela muito estreita, como altero a largura dela pra ficar proxima a largura da prosilver por exemplo...achei um tutorial na net mas nao encontrei as entradas a serem modificadas :roll:
    Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: alterar largura da supernova

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Demo?
    lovestories
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 665
    Registrado em: 15 Jan 2011, 12:31
    Localização: Joinville
    Você favoritou esta postagem

    Re: alterar largura da supernova

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por lovestories »

    Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: alterar largura da supernova

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    É... essa aí eu deixo pro grande Chico Gois... Imagem
    ...programação eu sou uma "lástima"... Imagem
    ... mas não seria no template/index_body.html do estilo super nova ? Imagem

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    lovestories
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 665
    Registrado em: 15 Jan 2011, 12:31
    Localização: Joinville
    Você favoritou esta postagem

    Re: alterar largura da supernova

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por lovestories »

    pelo q vi do index_boby.html não é ai nao viu :roll:
    Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: alterar largura da supernova

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Arquivo: styles/supernova/theme/colours/blue.css
    Procure:

    Código: Selecionar todos

    #sn-shadows {
        min-height: 90%;
        width: 932px;
        padding: 0 19px;
        margin: 0 auto;
        background: url("{T_THEME_PATH}/images/shadow.png") repeat-y;
        margin-top: -8px; /* Bury shadow borders below navbar */
        padding-top: 15px; /* We don't want the board content to be buried by the navbar */
    } 
    A largura você define em:

    Código: Selecionar todos

    width: 932px;
    Altere o valor 932 para o qual desejar. Lembre-se realizar a mesma mudança nos arquivos das outras cores caso o colour-switcher esteja ativado.

    O problema é que o estilo foi criado para funcionar nesta largura, pois a imagem de fundo:
    styles/supernova/theme/images/shadow.png
    Possui o tamanho de 970 de largura, caso aumente o valor da largura do forum maior que isso, o fundo ficará em falta em certa parte.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    lovestories
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 665
    Registrado em: 15 Jan 2011, 12:31
    Localização: Joinville

    Re: alterar largura da supernova

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por lovestories »

    consegui alargar ela sem problemas, alterei a imagem styles/supernova/theme/images/shadow.png de 970 para 1280 e pego legal, o problema é o meu banner :roll:
    ele tem 900x220 e não consigo alargar a altura dele fica cortado, tb queria saber se vc pode me ajudar a remover
    • View unanswered posts • View unread posts • View new posts • View active topics • Mark forums read
    supernova.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
    lovestories
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 665
    Registrado em: 15 Jan 2011, 12:31
    Localização: Joinville
    Você favoritou esta postagem

    Re: alterar largura da supernova

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por lovestories »

    desisti da template, na hora da instalação dos mods, ela desfigurou toda resolvi deixa quieto :lol:
    Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: alterar largura da supernova

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Apesar de muito bonito, o estilo não se dá bem com modificações, até parece que ele foi desenvolvimento para ser usado sem modificações.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    lovestories
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 665
    Registrado em: 15 Jan 2011, 12:31
    Localização: Joinville
    Você favoritou esta postagem

    Re: alterar largura da supernova

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por lovestories »

    percebi isso...achei outra :lol:
    Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
    Trancado