Olá pessoal,
Sou novo no fórum, peço desculpa caso já tenham postado essa pergunta, no entanto não localizei o assunto.
O que ocorre é o seguinte: preciso receber e-mails quando um novo tópico for criado ou quando postarem uma resposta. Existe essa possibilidade ? Alguém poderia descrever detalhes de como configurar ?
Desde já, agradeço !
E-mails - Novo tópico ou respostas
- Chico Gois
- Administrador

- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: E-mails - Novo tópico ou respostas
Exitem 2 modos:
No ACP aba GERAL/Ferramentas do fórum
Ative:
E no painel de controle do usuario na aba PREFERENCIAS.
Este assunto tem sido bastante discutido ultimamente, inclusive tem umas dicas minha de como deixar habilitado por padrão, portanto de uma pesquisada nos meus topicos.
No ACP aba GERAL/Ferramentas do fórum
Ative:
Código: Selecionar todos
Permitir subscrição de tópicos:
Permitir subscrição de fóruns: Este assunto tem sido bastante discutido ultimamente, inclusive tem umas dicas minha de como deixar habilitado por padrão, portanto de uma pesquisada nos meus topicos.
Maykon.
Não ficou claro se você tem um Fórum e como administrador/moderador quer ser notificado e não está sendo ou se você, como usuário "Maykon" daqui, quer ser notificado quando um tópico novo for criado em um determinado fórum e quando uma nova mensagem for postada em um determinado tópico.
Se a dúvida é relacionada ao usuário "Maykon" daqui, é só entrar no fórum ou no tópico que você deseja receber notificações e no final da página clicar em "Subscrever fórum" ou "Subscrever tópico", respectivamente.
Abraço.
Não ficou claro se você tem um Fórum e como administrador/moderador quer ser notificado e não está sendo ou se você, como usuário "Maykon" daqui, quer ser notificado quando um tópico novo for criado em um determinado fórum e quando uma nova mensagem for postada em um determinado tópico.
Se a dúvida é relacionada ao usuário "Maykon" daqui, é só entrar no fórum ou no tópico que você deseja receber notificações e no final da página clicar em "Subscrever fórum" ou "Subscrever tópico", respectivamente.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Muito obrigado Chico Gois por sua resposta.
Acabei esquendo de informar que também sou novo nesta área de administração de fóruns e toda ajuda é bem vinda. No entanto, não consegui localizar os procedimentos no qual informou anteriormente. Não sei se é relevante, mais a versão que utilizo é phpbb 3.0.8.
Desde já, agradeço.
Acabei esquendo de informar que também sou novo nesta área de administração de fóruns e toda ajuda é bem vinda. No entanto, não consegui localizar os procedimentos no qual informou anteriormente. Não sei se é relevante, mais a versão que utilizo é phpbb 3.0.8.
Desde já, agradeço.
Bom pessoal, dando continuidade na informação. Sou administrador de um fórum, no qual estou usando a versão 3.0.8. O que preciso é o seguinte: quando for criado (por um usuário), um tópico ou ser respondido um tópico já existente, preciso que o sistema me envie um e-mail comunicando. (preciso saber todos os eventos desse tipo). Existe alguma configuração, onde devo informar o e-mail (no qual irei receber todos os comunicados) ?
Obrigado mais uma vez !!!
Obrigado mais uma vez !!!
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".