Sugiro a vocês adicionarem a mod Social Network... creio que seria interessante para os usuários conversarem melhor ;)
Está funcionando direitinho no meu fórum (apesar de estar em ingles) mas um usuário daqui já traduziu uma versão anterior para portugues e agora é só questão de adaptar a nova versão.
viewtopic.php?f=148&t=44663
Sugestão: Mod Socialnetwork
-
- Novato
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Re: Sugestão: Mod Socialnetwork
Este MOD ainda esta em desenvolvimento e nossa filosofia é instalar somente aqueles aprovados pelo phpBB.
-
- Membro Intermediá¡rio
vou tentar traduzir a ultima versão o mais rapido possivel :roll:
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
-
- Novato
aguardo anciosamente a tradução ;)
FilipeGaio, o objetivo do fórum(Suporte phpBB) não é a conversa em si, para isso existem as redes sociais, mensagens instantaneas, etc... Devemos usar o máximo possivel o forum para obter o suporte desejado.
Assim como o Chico Gois disse, mod em desenvolvimento não é muito bom em se instalar, ainda porque não é uma versão estavel e sem duvida virá muitas atualizações pela frente, pense no trabalho para atualizar isso.
Podemos em breve disponibilizar uma tradução em parceria com a lovestories, basta aguardar.
Assim como o Chico Gois disse, mod em desenvolvimento não é muito bom em se instalar, ainda porque não é uma versão estavel e sem duvida virá muitas atualizações pela frente, pense no trabalho para atualizar isso.
Podemos em breve disponibilizar uma tradução em parceria com a lovestories, basta aguardar.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
-
- Membro Intermediá¡rio
a tradução ja esta pronta quem quiser encontra aqui viewtopic.php?f=148&t=44663&p=267446#p267446
-
- Novato
Muito bom!
Mas acho que algumas expressões não deveriam ser levadas ao pé da letra... como por exemplo "Parede"
Mas acho que algumas expressões não deveriam ser levadas ao pé da letra... como por exemplo "Parede"
-
- Membro Intermediá¡rio
:lol: :lol: eu usei google tradutor :roll: de ingles não entendo nada :lol: