mensagem não lida pelo usuário

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Aamirati
Novato
Novato
Nome Real: Anselmo

Re: mensagem não lida pelo usuário

Mensagem por Aamirati »

Prezado,

Ninguém consegue saber tudo de tudo... senão os chifrudos não existiriam e a vida não teria muita graça !!! (Autor: eu mesmo)... rsrsrs

Somente para não ficar OFF: Esse negócio de tradução do phpBB, aquela do phpBBrasil me parece muito boa ou melhor... mas como eles não existem mais e tradução não tem "direitos autorais", poder-se-ia repensar melhor na tradução do Suporte phpBB... essa ai em cima que vc citou, é sofrível !!! ou seja, dá uma dor danada na gente !!!
Abraços,

Amirati .'.
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Aamirati, a nossa tradução é aberta a qualquer critica e/ou sugestão, basta posta-las no fórum: viewforum.php?f=168

Abraços.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Aamirati
Novato
Novato
Nome Real: Anselmo

Mensagem por Aamirati »

Prezado Vinny,

Eu sei... falta de tempo... apenas não quis criticar gratuitamente e acabei fazendo... sorry...

Não sou expert em "ingrês", mas é que tem umas "traduções" estranhas... não caem bem,,, vamos nos lembrar que 2 tradutores juramentados devem chegar a uma mesma tradução, quase idênticas, ou seja, não existem "direitos autorais da tradução"... como somente o suporte phpBB existe atualmente e a tradução não tem ou teve "dono", então poder-se-ia melhorar muitas coisas, juntando o útil ao agradável...

Prometo que vou tentar ajudar nisso, somente não sei quando começarei...
Abraços,

Amirati .'.
Trancado