Grande Problema!!!

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
claudiosouza
Membro Recente
Membro Recente
Nome Real: Álex Vieira Fontoura

Grande Problema!!!

Mensagem por claudiosouza »

URL do Fórum: http://

Amigo,instalei tudo normal e estaou até onde sei com todos os mods funcionando normalmente, eu baixei a tualização E3 do forum,para trocar com a de phpportugal,depois editei todos os mods normalmente na nova tradução,e até ai tudo ok,mas quando fui fazer o ultimo ajuste em common.php onde diz:

Código: Selecionar todos

'VIEW_ONLINE_TIMES'			=> 'Esta informação é baseada em usuários ativos nos últimos %d minutos', 
eu edito %d e troco por 10 ficando assim:

Código: Selecionar todos

'VIEW_ONLINE_TIMES'			=> 'Esta informação é baseada em usuários ativos nos últimos 10 minutos', 
Mas quando edito isso como fazia antes acontece de tudo ficar enorme no forum e não sei mais o que fazer,e só enviando novamente o common.php para o forum pelo filezilla que volta ao normal,nem apagando a edição e salvando não volta ao normal,eu uso o filezilla e ja tentei em ASCII e binario,mas deposi que edita e salvo fica tudo gigante.
REZAR. A melhor forma de não fazer nada e ainda assim achar que está ajudando.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Grande Problema!!!

Mensagem por robra »

Não é aí que você altera isso. Deixe o arquivo como o original.
Para fazer esta alteração vá no ACP>>seção CONFIGURAÇÕES DO SERVIDOR>>link Configurações de carga. Altere o valor para "10" na opção "Tempo online do usuário:".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
claudiosouza
Membro Recente
Membro Recente

Vou explicar que ali onde vc falou em Configuração de carga eu coloquei 240 ,e no common eu editei tirando apenas o %d para 10 ,assim mesmo que eu saia do forum os usuarios vão achar que eu estou on-line,e certo que aument a carga do servidor,mas como tenho VPS não seria um problema,o que não queria é ficar ausente no forum mas tbm não tem como ficar direto e no meu forum tem muita gente que entra só para bagunçar,principalmente a concorrencia de outros foruns(pior que isso acontecia muito) mas após editar isso e já faz um ano praticamente a bagunça acabou e queria que continua-se assim. Mas quando edito agora tudo fica gigante e não como arrumar isso. Acho que é o filezilla,vou tentar de outro jeito para ver se vai. Abç e obrigado. Por isso não saio mais desse forum,sempre temos respostas rapidas e somos sempre atendidos. Diferente de outros foruns de phpbb.
claudiosouza
Membro Recente
Membro Recente

Pront,acesei meu CPANEL e editei por lá ao inves de usar o Filezilla. Acabou-se o erro e agora esta como eu quero. Obrigado.

obs:. Pq será que da erro usando o filezilla??? ele esta até atualizado. :( :( :(
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Não sei dizer qual o problema do filezilla, mas para saber se é com esta versão, então, desinstale-a, instale versões anteriores e repita o processo.
Não esqueça de marcar o tópico como resolvido.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado