Adicionar uma "sidebar" em um template subsilver2

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 6032
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contato:

Re: Adicionar uma "sidebar" em um template subsilver2

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Desculpe, devo ter esquecido.

    Poste aqui o link atualizado do seu forum com a sidebar. Se não tiver online ainda, poste as imagens de como esta.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Avatar do usuário
    maximuspoder
    Novato
    Novato
    Mensagens: 43
    Registrado em: 28 Jun 2004, 22:42
    Localização: São Paulo - SP
    Contato:

    Re: Adicionar uma "sidebar" em um template subsilver2

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por maximuspoder »

    Tinha feito em um fórum de teste (localhost) em casa...

    Vou reunir as evidências e posto aqui, blz?

    Valeu!!!
    Admin Arquibancada Tricolor
    http://www.arquibancadatricolor.com.br/
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: Adicionar uma "sidebar" em um template subsilver2

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Opa, beleza. Fico no aguardo.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Trancado