Como republicar tópicos postados

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Como republicar tópicos postados

Mensagem por robra »

Gostaria de saber como republicar os tópicos postados em um fórum, mesmo que seja pelo banco de dados, de maneira que os usuários subscritos recebam os e-mails de notificação como se os tópicos estivessem sendo postados como novos.
Tentei manipulando a tabela phpbb_topics_posted, alterando o campo "topic_posted" de "1" para "0"(zero) e depois para "1" novamente, porém, os e-mails de notificação aos usuários subscritos não foram enviados.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Como republicar tópicos postados

Mensagem por _Vinny_ »

Não entendi a sua dúvida. :|
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Como republicar tópicos postados

Mensagem por robra »

Vou dar um exemplo:
Só para esclarecer, Fórum é o que está on line, rodando o phpbb, e fórum é onde são postados os tópicos.
Tem-se um fórum já com uns 10 tópicos postados e alguns usuários que estão seguindo este fórum. Na verdade um novo tópico é a primeira mensagem de um novo assunto que está sendo postado no fórum. Quando se cria um novo tópico, os usuários subscritos são notificados por e-mail. O que eu quero é "republicar" ou "repostar" este 10 tópicos já postados anteriormente de maneia que os usuário subscritos recebam a notificação por e-mail como se estes 10 tópicos já existentes fossem novos tópicos postados, e assim, recebam nos e-mails de notificação os links destes 10 tópicos antigos para visitá-los.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado