URL do Fórum: http://legislativobz.com.br/participaca ... e=register
Galera, na pagina de registro, de padrão está os campos "nome do usuario", "email", "senha". o restante são todos campos personalisaveis, onde eu consulto as infos no banco de dados atraves da tabela 'phpbb_profile_fields_data' ali consigo consultar os dados inseridos pelo usuario normalmente. sei que na tabela 'phpbb_users' consta todas as infos do usuarios usado pelo sistema, inclusive consta a coluna 'user_email'. porém os usuarios que estão registrando não está constando nessa tabela 'phpbb_users', os usuarios que constam nessa tabela é só o admin e os BOTs. Portanto vem a pergunta, aonde eu posso ter acesso ao email que o usuario cadastra no fórum?
obs 01: usuarios estão se cadastrando normalmente.
aonde está os emails do usuario no BD?
Re: aonde está os emails do usuario no BD?
Qual a versão do seu phpbb ?
Porque os usuários ficam na tabela phpbb_users sim e a informação do e-mail está no campo user_email de cada "user" no banco de dados domínio_phpbb, pelo phpMyAdmin.
Seu Fórum está em servidor on line ou localhost ?
De qualquer forma, acesse o banco de dados pelo "phpMyAdmin", clique na aba "Procurar" e faça uma pesquisa por um nome de usuário já registrado, selecionando todas as tabelas em "Dentro da(s) tabela(s):". Aí você descobrirá para onde estão indo os usuários registrados.
Abraço.
Porque os usuários ficam na tabela phpbb_users sim e a informação do e-mail está no campo user_email de cada "user" no banco de dados domínio_phpbb, pelo phpMyAdmin.
Seu Fórum está em servidor on line ou localhost ?
De qualquer forma, acesse o banco de dados pelo "phpMyAdmin", clique na aba "Procurar" e faça uma pesquisa por um nome de usuário já registrado, selecionando todas as tabelas em "Dentro da(s) tabela(s):". Aí você descobrirá para onde estão indo os usuários registrados.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Aff, desculpem fazer perder tempo ler esse tópico, a dção minha duvida nada mais foi do que falta de atenção minha. na verdade não verifiquei " a segunda página" qndo fui visualizar a tabela phpbb_users.
@robra é isso mesmo. as infos ficam de fato na tabela phpbb_users (como eu pensei) vlw pela dica, fui em procurar e lá estava os usuarios normalmente.
abcs..
@robra é isso mesmo. as infos ficam de fato na tabela phpbb_users (como eu pensei) vlw pela dica, fui em procurar e lá estava os usuarios normalmente.
abcs..
Beleza... não esqueça de marcar o tópico como resolvido.
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".