Erro na caixa de mensagem!!!

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
claudiosouza
Membro Recente
Membro Recente
Nome Real: Álex Vieira Fontoura

Re: Erro na caixa de mensagem!!!

Mensagem por claudiosouza »

Bom,vamos lá,quanto ao meu comentario foi um elogio sem duvda,e não pensei que ia dar tudo isso,mas sempre foi um elogio. Quanto a outros foruns tenho magoas com apenas um e não será hj que irei falr qual é,mas vim para cá e daqui não saio,a não ser que me banem, pois tenho a necessidade de sempre falar o que me passa na cabeça e isso pode incomodar muita gente,principalmente os donos de foruns,mas o phpbrasil nunca deveria ser fechado,mas sei o quento pode ser dificil manter um forum aberto pois ja enfrentei de tudo desde que abri o meu primeiro forum lá no forumeiros. Quanto a levar aparelho para conserto,tomará nunca perder meinhas mãos pois desde meus 15 anos sempre consertei meus equipamentos e de meus familiares,hj tenho 37 anos e tenho uma das maiores eletronicas de minha cidade. Pois entre minhas mult funções sou tecnico em eletronica e tecnico em informatica(HARDWARE). Alem de ser tecnico antenista e faço um churrasco perfeito. Bom amigos,quero dizer que gosto do suporte daqui e que admiro pessoas como o robra. E que se tivesse 2 moderadores com o robra no meu forum eu ficaria orgulhoso. O problema é que robras vem e vão quando não se da o legutimo agradecimento e valor. E ele pode ficar como usuario continuar ajudando aqui,mas para novos usuarios e recebem uma resposta de um Moderador é muito mais valorizada que a de um user comum. Abç. claudiosouza(esse nome é fake)mas podem me chamar de claudio sem problemas.
REZAR. A melhor forma de não fazer nada e ainda assim achar que está ajudando.
Trancado