tweet this topic or post não funciona

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: tweet this topic or post não funciona

Mensagem por robra »

Sabe dizer qual é a tabela que não é criada ?
Se souber qual é a tabela, então você poderá criá-la manualmente pelo banco de dados ou consegui-la com alguém que já tem este MOD instalado e importar para o seu banco de dados.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por lovestories »

eu tenho a tabela em local host, la funciona, até tentei criar ela manualmente mas nao deu certo :evil:
essa é a taleba q tenho, se puder me ajudar mais nessa ficaria muito grata...
assim criei esses campos q aparecem, mas deu erro no servidor original tem mais campos do que no local host :roll:
127.0.0.1-8888 - 127.0.0.1 - testes - phpbb_mods - phpMyAdmin 3.3.9_1307363619057.jpg
aqui da pra visualizar melhor :roll: Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

depois de uma novela consegui resolver...em partes pois o problema era nas permissões, quero manter meu forum restrito mas não tem como se eu quiser usar esse mod, alguem pode me dar uma dica de como deixar o topico visivel sem q a pessoa ( visitante ) possa comentar? :roll:
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Bem.. deixa eu ver se entendi. O problema não era falta de tabelas e sim as permissões dos grupos ?

Abraço.Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

robra escreveu:Bem.. deixa eu ver se entendi. O problema não era falta de tabelas e sim as permissões dos grupos ?

Abraço.Imagem
era isso mesmo, a configuração de Hash do tweet tb é a seguinte caso alguem venha a instala-lo http://endereçodoforum
no local host funcionava pq la as permissões são todas liberadas né, foi falando com o desenvolvedor do mod q chegamos a conclusão das permissões.
só q assim queria deixar liberado para aparecer os topicos não o conteudo do forum todo, do jeito q esta qualquer um pode comentar só q não sei a diferença de 6 ou meia duzia, quero deixar o topico mas se a pessoa quiser acessar tenha q cadastrar, apesar de achar q ai o mod nao vai funcionar, mas não custa tentar, só nao sei que opção das permissões faz isso, pode me dar uma ajudinha ai :roll:
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Permissão do Usuário:
1º) Entre no ACP>>aba PERMISSÕES>>seção PERMISSÕES GLOBAIS>>Permissões do usuário. Na página que carregar, digite anonymous na caixa de texto e clique no botão Enviar.
2º) Em "Selecionar tipo:" deixe como "Permissões de usuários". Abaixo, na mesma linha de "Tarefa:", no canto direito da página, clique em "Permissões Avançadas". Isso abrirá uma tabela com as abas Mensagens, Perfil, Diversos e Mensagens particulares.
3º) Na aba Mensagens: Marque como "SIM" SOMENTE a opção "Pode baixar arquivos".
4º) Nas abas Perfil, Diversos e Mensagens particulares, deixe todas as opções como "NÃO".
5º) Clique no botão "Aplicar permissões".
6º) Repita o 1º passo.
7º) Em "Selecionar tipo:" selecione "Permissões de moderador global" e clique no botão "Ir". Abaixo, na mesma linha de "Tarefa:", no canto direito da página, clique em "Permissões Avançadas". Certifique-se que TODAS as opções em todas as abas estejam marcadas como "NÃO".
8º) Clique no botão "Aplicar permissões".
9º) Repita o 1º passo.
10º) Em "Selecionar tipo:" selecione "Permissões de administrador" e clique no botão "Ir". Abaixo, na mesma linha de "Tarefa:", no canto direito da página, clique em "Permissões Avançadas". Certifique-se que TODAS as opções em todas as abas estejam marcadas como "NÃO".
11º) Clique no botão "Aplicar permissões".

Permissão do Grupo:
1º) Ainda no ACP>>aba PERMISSÕES>>seção PERMISSÕES GLOBAIS>>Permissões do grupo. Na página que carregar, selecione o grupo visitantes e clique no botão Enviar.
Seguir o mesmo procedimento descrito acima, do 2º ao 11º passo.

Permissão do grupo em fóruns:
1º) Ainda no ACP>>aba PERMISSÕES>>seção PERMISSÕES DO FÓRUM>>Permissões dos grupos em fóruns. Na página que carregar, selecione o grupo visitantes e clique no botão Enviar.
2º) Selecione os fóruns os quais deseja atribuir as permissões ao grupo "visitantes", clicando sobre o nome dos fóruns com a tecla "Ctrl" pressionada, ou marque a caixa de seleção "Todos os fóruns", e clique no botão Enviar.
3º) Na página que carregar, em "Selecionar tipo:", deixe como "Permissões de fóruns". Abaixo, na mesma linha de "Tarefa:" do 1º fórum, no canto direito da página, clique em "Permissões Avançadas". Isso abrirá uma tabela com as abas Mensagem, Conteúdo, Ações, Diversos e Enquetes.
4º) Na aba Mensagem: Marque como "SIM" SOMENTE as opções "Pode ver o fórum" e a "Pode ler o fórum".
5º) Na aba Diversos: Marque como "SIM" SOMENTE a opção "Aumentar o contador de mensagens".
6º) Nas demais abas, certifique-se que TODAS as opções estejam marcadas como "NÃO".
7º) No rodapé da tabela com as abas, abaixo do botão "Aplicar permissões", clique em "Marcar todos".
8º) Clique no botão "Aplicar permissões", no rodapé da tabela com as abas.

Depois, como visitante, verifique se você consegue ver e ler os fóruns sem interagir neles.

Abraço. Imagem
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

era isso mesmo mutissimo obrigada :D ;)
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Nome Real: Murilo Nunes

Mensagem por murilo_ns »

Pessoal tive os mesmos problemas que a lovestories, porém estou com todas as permissões em full para o usuário administrador.

Já limpei o cache, atualizei o Set das imagens, Templates, Temas, inseri as imagens no imageset.cfg, na pasta pt-br que está dentro de styles. Porém a imagem dos botões não está sendo apresentada.
Há algo mais onde eu possa verificar?
Obrigado.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Pelo que entendi, o problema relatado pela lovestories foi resolvido quando ela abriu a permissão de visualização de todo o Fórum ao grupo "visitante".
Já tentou isso ?

Abraço. Imagem
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Nome Real: Murilo Nunes

Mensagem por murilo_ns »

robra escreveu:Pelo que entendi, o problema relatado pela lovestories foi resolvido quando ela abriu a permissão de visualização de todo o Fórum ao grupo "visitante".
Já tentou isso ?

Abraço. Imagem
Robra, boa tarde.

Sim deixei os visitantes com permissão full, e foi apresentado somente para o usuário anônimo, porém para outros não foi apresentado nada.
Outro problema para mim em especial seria deixar aberto ao público, pois estou fazendo testes para um fórum de minha empresa e não poderia deixar nada aberto :(
Trancado